agora juro que gostei hahahahhaahh quero ver é aqui no RN haahahahahahah
Versão Imprimível
agora juro que gostei hahahahhaahh quero ver é aqui no RN haahahahahahah
Parea e Diogo, fico na espera da confirmação do horário de saída, ok? Acredito que o "camburão" vai estar beem melhor depois de passar pelas mãos do amigo Edson da 4X4 Garage que equilibrou a viatura com um novo cardã.
Edson, no asfalto está Show!!!!! o Mal de Parkinson foi embora, kkkk!!!!!! Valeu e obrigado mais uma vez!!!!!!!!!!!!
eita, que toró repentino é esse? a trilha de amanhã promete!
Né isso homi... Agora pro litoral norte com chuva rola???
Eita, que o amigo Sandro tá empolgadão mesmo .... passou praticamente todo o dia, NO AR.
com relação à reportagem citada acima acerca da utilidade de grupos off-road em utilizar
sua eficácia em aproveitamento comunitário voltado ao bem-estar a sociedade, era isso que
previa no RAPAZIADA POTIGUAR desde o início, e tantos outros grupos existentes em nosso belo
Nordeste, ou seja, A UNIÃO DE PESSOAS PELO MESMO IDEAL E EM BUSCA DE UM BEM COMUM
.... o nome já nasceu forte e possui tendências a crescer ainda mais e não custa nada
fazermos o nome crescer cada vez mais fazendo o lado filantrópico da coisa ..... é isso o q tenho a dizer !!!!!
Graaande Ismar!!!!
E aí, vamos pro norte amanhã???
Realmente Ismar, hoje quebrei meu recorde de tempo na Internet! Achei um saco! Cansa pra caramba! Mas também eu estava empolgado mesmo, essa novidade de passar por erosão está sendo interessante.
Povo, fiz duas opções de trilha para o sul. Dá para fazer o Tomate ao contrário?
E a passagem dos cavalos (lava ovos) ao contrário também?
Rapaz, tenho umas coisitas pra fazer em casa aí vou aproveitar o feriado pra botar em ordem ..... já empurrei por demais essas atividades, então amanhã é dia delas .... rrsrsrsrrsrr ..... mas, divirta-se por mim ..... gde abraço .......
Mas a vontade tá grande pra ir pro Norte ou pro Sul ....