Rapaz Lombardi foi mesmo?!?!?!? kkkkkkk Pelos comentários parece que a trilha foi boa mesmo!!!
Versão Imprimível
Rapaz Lombardi foi mesmo?!?!?!? kkkkkkk Pelos comentários parece que a trilha foi boa mesmo!!!
grande Siminola
ontem participamos de uma trilhasinha "levinha" com a galera, foi bem divertido com alguns atolamentos e desatolamentos... no finalzinho qdo o pessoal se perdeu total é q o bixo pego no polimento ecologico, a viatura fico com cicatrizes profundas... na proxima oportunidade sugiro que o guia seja um individo com reduzido teor alcoolico pois o Xuxa ja tava pra lá de bagda e o seu acesso direto o paulista tinha tomado as creveja de natal tudinho... kkkkkkkk...
onde tem mais informações sobre a trilha dos holandeses, roteiro e demais informações... temos interesse sim
sds
alguem sabe se pareia quebrou.
postem as fotos da trilha do maquinista......
Fabiano, não sou Ismar, hehehe, mas segue o blog do organizador. Nele tem todas as informações, abs...
Tração e Trilhas - Expedições
Sim!!! vcs já viram que tem uma galera aí de jp querendo se organizar no off topic? Achei muuuito legal a iniciativa, pois fortalecendo o 4x4 nos estados, sempre teremos novos caminhos a desbravar, hehehe
abs
é onde também está a RP, ou seja, geral off topic. mas segue o link para ficar mais fácil, até porque, o tópico já está lá embaixo, heehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...ao-pessoa.html
SANDRO PELAMORDEDELS! Vo fazer de tudo pra ir proximo fds blz?
Se possivel nos fazemos essa da lama tambem ne? se não nos deixa pra outra!
Martinelle, onde vc corto seu parachoque? lembra quanto foi? vamos corta o nosso e tal...
Valew!
Trilha dos Holandeses: Tração e Trilhas - Expedições
Marcus, se ainda possivel, pedir 2 adesivos para mim blz?
Sandro, que fique bem claro que eu não quero xexar seu radio! KKKKKKKKK
Mas vou ter que adiar a entrega dele por mais uns dias, pois se rolar reunião essa semana não poderei ir pois pai vai viajar de novo ;/
Mas no sábado eu le devolvo certo?
Pai volta sexta da viajem e disse que ta dentro da trilha de sabado!
Abrass