Anexo 317336Anexo 317335Anexo 317334Anexo 317333Anexo 317332
Versão Imprimível
KKKKKKKK, sacanagem com Andre, Diogo é cruel en? KKKKKKKK
Sandro parabens! o bixo ta show!
Aeh galera, participando do Forum.
Ah trilha de sábado foi show.
Para quem não lembra sou o cara da TR4 grafith
<smab>
ESSA FOI A 1a. TRILHA DA MUNDIÇA POTIGUAR!!!! TÔ MORRENDO DE INVEJA... FIQUEI BABANDO!!!... FICO FELIZ EM VER TODA A GALERA FAZENDO TRILHA...LOGO APAREÇO... AI A MERD... VAI VIRAR BONÉ!!!!
ABRAÇO A TODOS INC. AO LOMBARDE(EDSON) QUE PELAS FOTOS TAVA SÓ O BOCAL!!!
ATT. SANDRO BUXINHO
Valeu!
Diogo, bote o video da subida do maquinista.
Pessoal, vamos marcar uma trilha especial!
Especial porque atenderia a todos os gostos.
Vou explicando: tem trechos que nem todos podem passar, mas que alguns podem e adorariam fazê-lo.
Então a solução seria uma trilha que enquanto alguns passariam por obstáculos difíceis, os demais estariam fazendo uma brincadeira mais leve.
Por exemplo: partiria mais cedo, tipo 8 e meia da manhã do domingo, uma equipe para fazer o maquinista completo, e no final se encontraria com outra equipe que sairia às 9 e meia e rodou na trilha da macumba, e outros locais. O ponto de encontro das duas equipes seria na trilha dos cão do xuxa. Dali em diante, todos iriam juntos.
É só uma idéia, vocês podem melhorá-la!
Martinelle, você disse que o maquinista estava um tapete, e eu acreditei. Então subi como se estivesse passeando numa BR...
Alguém encontrou o meu par de chinelas havaianas azul marinho que perdi no maquinista?
Beleza, Ilo! Vamos pra próxima!
Povo, não sei se vai dar tempo fazer trilha no sábado, pois estarei voltando de viagem.
Que tal domingo?
Sandro...
vc tem a trilha de sabado mapeada no gps... poderia me passar?
sds
Sábado tenho churrasco em Búzios. Devo dormir por lá. Domingo seria legal.