Omi trilha na quarta-feira dá muito B.O.!!!
Versão Imprimível
Eu posso benzê os carros docês. E vou levar sal grosso(pro churrasco).
To marcando uma trilha com Andre e Antonio pra sabado, o roteiro seria aquele que Andre sugeriu...
Se for rolar quarta vai da pra mim nao, pai disse que vai pro interior
Bem, independente e na dúvida, participarei do Rally Gestus no sábado. Fica o convite.
3º Rally Gestus Adventure
A esta altura do campeonato, algum popular da região encontrou as minhas havaianas e deve estar muito feliz com esse tesouro encontrado ao lado do trilho...
Trilha em Parelhas abortada!
Acho que vou dar um descanso de trilha neste final de semana e me preparar para o próximo.
Vou levar adiante aquela idéia da divisão da turma no início da trilha, com reunião logo depois. Pra testar e ver se dá certo.
Vamos organizar as equipes.
Equipe A - passará por trechos mais difíceis no início, e depois se juntará a equipe b
Equipe B - 100% da trilha leve com desafios
Botem os seus nomes aí
Equipe A
Sandro-natal
Equipe B
Proposta do percurso
Equipe A
Maquinista até o fim
Equipe B
Tomate, Macumba, Os cão de Xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100
A equipe A se juntará a equipe B na entrada da trilha dos cão de xuxa, e de lá o grupo seguirá junto.
Equipe A
sandro-natal
Equipe B
Sobre os elogios a mim e ao "Jimny Espacial" / "Empilhadeira" no Maquinista:
Obrigado, mas foi sorte de principiante!
Quero ver se eu vou me dar bem nas próximas!
Sandro, isso seria ja para esse sabado?
Minha proposta inicial continua: Reformar o maquinista para que todos passem. Nesse caso, não teria equipe B, e poderíamos fazer o programado abaixo.
O rio da Pitú, mesmo o Jimny de pneus novos, só vai com reforma.
Proposta do percurso
Equipe A
Maquinista até o fim, (...) Rio da Pitu/Passagem de Cavalos, Tomate, Macumba, Os cão de Xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100...
Equipe A
sandro-natal
Vinicius