Ou @rapaziada4x4rn... Acho que o nome rapaziada por extenso fica fácil de associar ao grupo...
Agora este forum está tão rápido que ele próprio parece um twitter...
Versão Imprimível
Ou @rapaziada4x4rn... Acho que o nome rapaziada por extenso fica fácil de associar ao grupo...
Agora este forum está tão rápido que ele próprio parece um twitter...
Nilson, se o Jimny ficar pronto de manhã, eu vou pra trilha à tarde e me encontro com vocês por lá.
O Jimny já vai estar pintado, aí eu posso botar ele dentro da lama. No sábado passado eu não podia fazer isso porque ele estava somente com o primer embaixo do carro. Por isso quando cheguei em casa, só fui dormir depois de tirar todo o barro.
No próximo sábado já vou poder meter o bicho na lama dos cão de xuxa, com força, para testar os pneus e a nova pintura!
PAINTBALL DE CABA MACHO É ASSIM: kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=8DFN...ayer_embedded#!
Andre ainda to no aguardo pra saber se vc vai ou não...
Nilson, tou pensando em ir lá de manhã e de tarde tenho um churrasco em Búzios.
Aí eu te levo lá pra te tirar do atoleiro(Como ponto de ancoragem :chorandoderir:)
Fazendo a trilha da Macumba, depois das malditas águas profundas, quando chega no lamaçal, pega voltando, pela direita. Mas você num vai sozinho, que eu sei...
rp, quem vai pra holandeses ???
Vai ter resenha hoje???
So retornarei de viagem sabado, por isso nao poderei participar da reuniao de hoje. Boa resenha para todos!
Marcos, como está a questão dos adesivos, já mandou fazer? Qual o preço? Se quiser posso cotar na INFOARTE que é da minha cunhada e conseguir desconto.
Abraço.