To saindo de casa daqui a poco pra ir pra zona norte, passeiozim leve...
Versão Imprimível
Marcelo, passei agora a poco no pedra preta, vc tava amarrando uns negocios na estrada, pai buzino mas vc num viu não...
Litoral Norte é bacana. Se for rolar buzios, da um alô. Vou ficar off-line pra estudar um pouco mas qualquer coisa to disposto. É só ligar!
*(tim) 9928-0129
Fala Rapaziada
Sou membro do 4x4brasil tem mais ou menos um ano e somente a pouco tempo percebi que tinha um grupo tão organizado realizando trilhas em Natal.
Sou bem recento nesse mundo "traçado" mas do pouco que participei, já deu pra perceber o quanto é bom fazer um passeio off-road com o carro.
Vale também mencionar o servoiço de utilidade pública prestado por alguns membros do grupo, divulgando os próximos eventos 4x4 na cidade. Fiquei bastante interessado pela trilha do Holandês, só que devido ao meu trabalho não tive como participar, também não conhecia o Gestus.
Pelo que percebi, as trilhas realizadas por vcs são bem pesadas, exigindo muita perícia e um carro com algumas modificações.
Vou continuar acompanhando as postagens e ver quando aparece um passeio família pra tentar me integrar com o grupo.
Abraços
Cesar Menguita
Fala, César!
Aqui tem todo tipo de passeio, dos bem levinhos até os de média dificuldade!
Seja bem vindo!
seja bem vindo césar!!!
Seja bem vindo Cesar!
Obrigado galera.
Vou acompanhar os proximos eventos pra poder me integrar ao grupo, trilha sozinho não dá muito certo. Fico aguardando os próximos eventos para me inteirar com vocês.
Tenho interesse em particular em realizar a trilha pra galinhos, ouvi falar muito bem dela; sempre pelas dunas, praias um passeio que tem um visual show de bola!
Fico aguardando os próximos posts e parabéns pela iniciativa e organização...
Tamo descendo agora pra da umas voltas, vamo so aqui na zona sul mesmo...
Qualquer coisa: 9617-8235 Nilsinho :D