Alguém tem notícias de Victor Medeiros, do caminhão 6x6, o General?
Versão Imprimível
Alguém tem notícias de Victor Medeiros, do caminhão 6x6, o General?
Juarez, o organizador, ele foi pra pesada e tava com um GPS colado no vidro ..... ligo pra ele e pergunto se ele gravou ....
Meu amigo, Valter, tava na leve/média comigo e tinha um GPS no vidro e tb vou perguntar se ele gravou .....
Sandro, já consegui, hehehehe ... enviei pro seu e-mail os logs (.gpx) 1° e 2° dias. Poderíamos fz essa primeira trilha no sábado , ela é menor .... e inicia aqui em Pium mesmo. Falta agora só a pesada ... me lembrei agora, no 1° dia tinha um passagem da parte leve que era parecida com o Maquinista (o carro ficava todo empenado pra subir o barranco), embora fosse um trecho curto e pegue galho grosso lixando a viatura .... hehehehehe ....
E o meu?!?
sandro marca alguma coisa no feriado.
sandro me passa o contato de onde comprou os pneus.
nilson passa o preço do guincho.
Marcelo, fala pra ele dar uma entrada no forum, tem umas mensagem privadas pra ele.
Ricardo, os pneus são da Colossus, modelos Storm, construídos em cima de carcaças de pneus de medidas 225 70 15.
www.colossus4x4.com.br
Esses pneus não servem para andar na estrada. É para ser segundo jogo de pneus, para usar em trilhas especiais.
Estava planejando dar um grau no Jimny nesta quarta, para ele ficar pronto para fazer uma trilha no sábado.
Beleza, Ismar, tente pegar os tracklogs com Juarez e seu amigo.
Valeu!