Rapaz, deixei gravando todo o percurso de sábado à domingo, mas acho que cometi uma besteira ...... qdo terminou a Trilha fomos almoçar na Estação Papary (Nísia Floresta) aí eu gravei o nome daonde estávamos com o nome da Trillha entendendo que ali era o final dela........ depois fui em Favoritos e mandei limpar os últimos percursos, ou seja, acho que apaguei toda a Trilha kkkkkkkkkkkk ... mas pretendo repeti-la e me lembro de todos locais e mesmo assim pedirei á um amigo meu que foi ...ele gravou tb ..... pra passar pra mim os tracklogs, momento em que deixarei disponível pra vc ou pra quem desejar .....
A Trilha é muito bonita e foi muito organizada, sem B.Os. perigosos ..... mas pra fazer toda ela em um só dia é muita coisa .... a estrada que tomamos no domingo foi uma das abertas pelos holandeses em 1640, tem exatamente ela no mapa holandês .... tava um pouco desabitada e tinha trechos que o mato praticamente fechava ela ...tinha de passar voando pois o sulco tava muito alto e devagar não saía do canto, então na velocidade, levantava muita poeira que não dava pra ver o carro da frente .... ele dividiu em 2 trilhas. A parte pesada eu não fui pois só foram os Trollers e os Stark ...mas disseram que foi do jeito que eles gostam , rrrsrrsrrrrsrsss....
Vamos combinar pra irmos, de preferência num sábado .... valeu ....