x
Convex Datacenter

Holandeses a gente marca com mais antecedência.
    Neste final de semana, pelo andar da carruagem, acho que vai acabar rolando nada.
    Mas no outro, é pra se segurar, que o rojão vai ser grande!

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada potiguar-camisas-da-trilha.jpgBoa tarde Rapaziada,

Hoje a noite estarão abertas as inscrições para a 3ª Trilha da Boa Vizinhança organizada pelo Natal Jeep Clube, será dia 11,12 e 13 de novembro. Sexta briefing, sábado zona norte e domingo zona sul.

O valor da inscrição para não sócio será de R$100,00 com direito a duas camisas e dois almoços no sábado e dois no domingo. Será cobrada uma taxa de R$20,00 para cada pessoa excedente acima de 10 anos.

Serão 80 inscrições, portanto se alguém da Rapaziada Potiguar tiver interesse me avise que reservo a inscrição.

9963-2075 - Gutemberg

Rapaziada potiguar-3-trilha-da-boa-vizinhanca.jpg
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post

Hoje a noite estarão abertas as inscrições para a 3ª Trilha da Boa Vizinhança organizada pelo Natal Jeep Clube, será dia 11,12 e 13 de novembro. Sexta briefing, sábado zona norte e domingo zona sul.

O valor da inscrição para não sócio será de R$100,00 com direito a duas camisas e dois almoços no sábado e dois no domingo. Será cobrada uma taxa de R$20,00 para cada pessoa excedente acima de 10 anos.

Serão 80 inscrições, portanto se alguém da Rapaziada Potiguar tiver interesse me avise que reservo a inscrição.

9963-2075 - Gutemberg

Caro amigo Gutemberg,

Te dou 80% de certeza que irei. Gostei muito do evento de caça ao tesouro que o NJC fez. Logo mais te confirmo minha reserva.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    fala RAPAZIADA...

como foi o feriado? muitas aventuras?
    aqui em Jampa o trem fico feio... fomos a um locais bem complicados proximo a Lucena-PB... lama com força... o Troller q ia na cabeça da gata foi brejo adentro as 13:00 hs... tentei resagate com a SW4 mas sem sucesso, solução foi percorrer 20 km pra buscar uma pá-carregadeira pra tira o jipe... fato que ocorreu somente as 17:30... e se não fosse a pá não teria tirado não... mas a aventura foi boa pra saber que os limites das viaturas...

flw, sds a todos da RP
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Boa noite galera do RP sei que o video não tem nada a ver com o forum, mas por aqui enquanto a gente não tem os Jeeps vai se divertindo com o quem aparece... hehehe
    Mas prefiro fazer trilha !!!!
    Um Abraço das arabias pra toda a Rapaziada !!!
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post

9963-2075 - Gutemberg

Gutemberg, acho q nos vamos...
    Vou falar melhor com meu pai, se ele der a certeza eu te falo!
    Valew
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Pessoal da Rapaziada potigual, realmente vai ter um passeio pelo jeep clube mossoró, qualquer coisa como eu trabalho lá estarei com o material de inscrição e divulgação, junto com o Clélio (Jeep Clube Mossoró).

sds,
    Fernando - Lanterna Verde (troller verde)

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Bem vindos, César e Crmenguita ....

Pessoal, os Trackers, Vitaras, Samukas, Tr4s, Jimmyes fazem feio de jeito nenhum, viu ???? os carros grandes é q davam um trabalho danado ... rsrsrsrsrsr

Sandro, ficou muito bonita sua viatura, ficou agressiva e diferente, parabéns ....
    Markus, e pra todos da Rapaziada, haverá um evento em Mossoró, agora em novembro, acho que do Jeep club de lá ....
    vamos se organizar ????
    ______
    º\||_____||/º
    __(O|||||||O)__

Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post
    Pessoal da Rapaziada potigual, realmente vai ter um passeio pelo jeep clube mossoró, qualquer coisa como eu trabalho lá estarei com o material de inscrição e divulgação, junto com o Clélio (Jeep Clube Mossoró).

sds,

Opa, Fernando, vc conhece Irinaldo? la de Mossoro que tem um troller, ele é macanico e tal...

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Holandeses a gente marca com mais antecedência.
    Neste final de semana, pelo andar da carruagem, acho que vai acabar rolando nada.
    Mas no outro, é pra se segurar, que o rojão vai ser grande!

Sandro, realmente do jeito que ta parece q nao vai rolar sabado não!
    Se não tiver mais ninguem pra ir sabado vamos pra zona norte? da umas voltinha la nas dunas...

Aêêê, Big Morais! Mandando ver no jet ski! E bem!
    E o video, que categoria, padrão de passar na TV! Muito bonito esse mar!
    As trilhas te aguardam por aqui!
    Um abraço!

Vamos combinar o final de semana de 12 e 13 de novembro, ver quem vai para a trilha da boa vizinhança, etc.
    Porque neste final de semana (5 e 6 de novembro) não sei vai dar certo fazer trilha, tem umas broncas aqui do meu lado, as viaturas de Pareia e André estão fodidas, a galera está meio dispersa.
    Vamos deixar para confirmar qualquer coisa até em cima da hora, beleza? Tipo sábado 5, de manhã mesmo.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post

sds,

Opa, Fernando, boa noite. Seja bem vindo.

Na realidade foi informado por alguém do Jeep clube pelo rádio quando estávamos na Trilha dos Holandeses neste último final de semana.
    Poste aqui alguma informação acerca deste evento em Mossoró .. de repente vai uma galera boa daqui ..... pelo menos eu estou pensando em ir e colega nosso que tem família lá tb se peneirou pra ir ....
    Valeus ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem