x
Convex Datacenter

Na realidade esta não é uma votação para escolher o que faremos todos juntos não.
    Alguns irão para a trilha da boa vizinhança, outros irão para a zona sul, outros para o norte, etc.
    A gente tem que ter a liberdade de ir para onde está a fim de ir, sem precisar depender do grupo entrar em consenso. Dessa forma, a Rapaziada pode ao mesmo tempo ter um grupo em Pium e outro em Jacumã...
    O bom é que a gente curta o final de semana da melhor maneira que puder. E esse é um dos objetivos deste canal, de ser um forum para a gente combinar passeios e trilhas.

Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
    1. Nilson
    2.

TRILHA EM PIUM
    1. Marcelo Pareia
    2. Sandro Natal

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Vamos combinar então:

1 - Marcelo Pareia - Zona Sul (não tenho escolha, pois trabalho até 12:00hs)

OLHAÊÊÊÊ, GENTE, VAMOS SE REUNIR DE NOVO ...... A GALERA SE ANIMANDO DE NOVO .... PRAS TRILHAS ...... É ASSIM QUE É PRA SER .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Só vou pra ZS se conseguir adesivar a viatura como Marcus ou Sandro disseram ...... preciso de ajuda, Rapaziada .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Na realidade esta não é uma votação para escolher o que faremos todos juntos não.
    Alguns irão para a trilha da boa vizinhança, outros irão para a zona sul, outros para o norte, etc.
    A gente tem que ter a liberdade de ir para onde está a fim de ir, sem precisar depender do grupo entrar em consenso. Dessa forma, a Rapaziada pode ao mesmo tempo ter um grupo em Pium e outro em Jacumã...
    O bom é que a gente curta o final de semana da melhor maneira que puder. E esse é um dos objetivos deste canal, de ser um forum para a gente combinar passeios e trilhas.

Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
    1. Nilson
    2.

TRILHA EM PIUM
    1. Marcelo Pareia
    2. Sandro Natal

Só tenho uma certeza... No sábado estou em alguma trilha atolado rsrsrs
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Ismar, é só comprar 5 ou 6 rolos de papel contato e mandar alguém aplicar na sua viatura. É fácil, se você mesmo quiser fazer isso, é tranquilo. Tem um rapaz que prega no meu, se quiser, ele pode fazer no seu.
    Cada rolo tem 45 cm x 2 metros, e eu compro na Casa Norte Atacado, na Av. Cel. Estevam (av. 6).

Marcus, beleza!

Marcus, os pneus agressivos que coloquei possuem maior diâmetro total, o que prejudica o desempenho do carro, por isso tenho certeza de que vai piorar a subida de dunas. Além disso,ele tem superfície menos flexível devido aos caroços, o que também piora a tração na areia com o pneu seco.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Só vou pra ZS se conseguir adesivar a viatura como Marcus ou Sandro disseram ...... preciso de ajuda, Rapaziada .....
    Ismar, fiz o percurso da lagoa do arroz na quarta-feira, junto com uma TR4 e uma Hilux, e cortamos bastante galho pra não arranhar a Hilux. Fazendo isso, não precisamos de tanto adesivo. hehehe.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Alguem pretende fazer um passeio mais tranquilo, tipo uma praiazinha e talz...?

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Ismar, é só comprar 5 ou 6 rolos de papel contato e mandar alguém aplicar na sua viatura. É fácil, se você mesmo quiser fazer isso, é tranquilo. Tem um rapaz que prega no meu, se quiser, ele pode fazer no seu.
    Cada rolo tem 45 cm x 2 metros, e eu compro na Casa Norte Atacado, na Av. Cel. Estevam (av. 6).

Marcus, beleza!

Ok!!!
    Quero sim ....

Qto custa cada rolo desses? e M.O. que o camarada cobra ?

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Ok!!!
    Quero sim ....

Ou melhor, se quiser pode enviar essas informações pro meu e-mail ...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Ok!!!
    Quero sim ....

Na minha mão é mais barato... rsrsrs
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Na minha mão é mais barato... rsrsrs
    ôôôpa ..... então vamos combinar pra aplicar no sábado, logo bem cedo....
    rrsssrsr ......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem