x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

RAPAZIADA,

ALGUÉM SABE DAR ALGUMA INFORMAÇÃO ACERCA DA TRILHA:

"1a. EXPEDIÇÃO DA REPÚBLICA" ????

PELO MENOS JÁ VI VÁRIAS TRACKERS AQUI EM NATAL COM A FAIXA NA TESTEIRA DAS VIATURAS .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Vinícius, não vá para o maquinista, vá direto para a Casa de Chico. A trilha sairá de lá. O maquinista eu e Pareia iremos fazer um teste dos nossos pneus novos lá, antes da trilha, beleza?
    Saída da trilha para todos, Casa de Chico, às 13:30 h.

Grande Edison, feliz aniversário para você! Que todos os seus projetos se realizem! Um abração!

Vinícius, o roteiro deverá ser: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.

Início 13:30 h na Casa de Chico, e término às 17:30 h.

A trilha dos B.O. imagino que seja a da lagoa do arroz até Búzios. Se der tempo, a gente faz.

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Hoje é aniversário do amigo Edison Chivantes, pai da xaropinha, conhecido tb por Lombardi, Pescoço, Magão e Lagartixa. Dono da Oficina Garage 4x4, especializado em suspensão em geral e que nos tira do sufoco na hora dos queridos B.Os. Parabéns amigo, felicidades sempre. Grande abraço do amigo Marcelo Pareia !!!
    Grande Edison, muitos parabéns, muitas felicidades e sucesso !!!
    Um BIG Abraço !!!
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Ismar, meio longe essa trilha, né?

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    2ª Trilha Pitbull Guinchos, Pneus Ost e Repecol 2011

Parabens Edison! tudo de bom e felicidades!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Vinícius, o roteiro deverá ser: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.

A trilha dos B.O. imagino que seja a da lagoa do arroz até Búzios. Se der tempo, a gente faz.

Me corrija se eu estiver errado, mas o Plano 100 não é logo após a Lagoa do Arroz e nós passamos por ela qdo o carro de Parea quebrou, não ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Vinícius, não vá para o maquinista, vá direto para a Casa de Chico. A trilha sairá de lá. O maquinista eu e Pareia iremos fazer um teste dos nossos pneus novos lá, antes da trilha, beleza?
    Saída da trilha para todos, Casa de Chico, às 13:30 h.

Grande Edison, feliz aniversário para você! Que todos os seus projetos se realizem! Um abração!

Pôxa, amigo! Me deixou na mesma!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Ismar, meio longe essa trilha, né?

Heheheheh, não amigo, não há distância no mundo que separe o que a pessoa gosta de fazer .......... rrsrsrsr

Veja aí a própria RP, de todo lugar sai ou entra um fissurado off-road pra fz parte desta (Itajaí, Sampa, Rio, Brasília, até de Dubai, homi) ..... kkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Então, estou planejando ir de manhã pra Búzios, brincar um pouquinho, fazer a lagoa do arroz e me encontrar com vocês à tarde.
    Porém estaria fazendo o caminho inverso. Então se a trilha incluísse o Arroz, no final, eu começaria com vocês.
    Mas entendo que não tem como ter certeza de horário em trilha, portanto pode ser que dê ou não. Né isso?

Mas, por favor, deixe eu ir pro maquinista? Pedido de amigo! Eu prometo que vou me comportar!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Sandro, já adquiri o papel contato pra viatura ....

Vinícius, você vai chegar no primeiro obstáculo, não vai nem tentar passar, e vai dar meia volta, enquanto eu e Pareia vamos prosseguir até o final da trilha. Não prefere ir de zequinha?

Quanto ao percurso da trilha, deixa eu dar umas analisadas nos mapas que vou tentar melhorar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem