x
Convex Datacenter
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Dia louco hoje e domingo tambem, meus planos de lazer foram por agua abaixo. Internet de celular peba. Bom proveito voces, vou descontar na trilha da boa vizinhanca.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Dia louco hoje e domingo tambem, meus planos de lazer foram por agua abaixo. Internet de celular peba. Bom proveito voces, vou descontar na trilha da boa vizinhanca.

Abstinência grande, tb vou decontar na trilha da boa vizinhança...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Ismar, e galera. FURARAM comigo. Independente da TIM, temos radio! Combinamos na terssa que teria trilha do maquinista no sabado(a galera de carro "normal" esperaria la em cima, eu seria o guia dos normais) fiquei ate agora em Buzios esperando algo, puto com a TIM, pensando que tinha perdido o passeio. Quando vejo agora que nao teve o combinado. Entao, amigos, as reunioes nao valem mais nada. a gente acertou de marcar as coisas pelo e.mail. nem isso fez. desculpem a chateza, mas so anda quando eu nao to?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    :-!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Fds bem light com a família em barreta, sem 4x4, níver do velho no Sábado e uma pescaria de molinete nas pedras (lajeiro alto) no Domingo bem cedo. Próximo fds o que a RP esta pensando???
    Rapaziada potiguar-pesca-barreta.jpg
    Marcelo Pareia

Vinícius, relaxe, veio! Eu, Pareia e Nilson iríamos para o maquinista e no final da trilha nos encontraríamos com o resto do povo na Casa de Chico, e de lá faríamos trilha todos juntos. Mas a viatura de Pareia ainda estava na oficina, apareceu um enterro fora de Natal para eu ir, e a etapa do maquinista furou, por isso Nilson foi para o litoral norte. E o resto da galera não quis fazer trilha, só você. Mas calma, eu e um monte de gente estamos com mais vontade do que você de fazer trilha. Vamos descontar no próximo final de semana!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Fds bem light com a família em barreta, sem 4x4, níver do velho no Sábado e uma pescaria de molinete nas pedras (lajeiro alto) no Domingo bem cedo. Próximo fds o que a RP esta pensando???
    Rapaziada potiguar-pesca-barreta.jpg

Esse foi comprado ali na curva de tabatinga...

Estou planejando o próximo sábado. Estou mais inclinado a executar o plano abortado do final de semana passado.
    Motivos:
    1. Realmente estou muito a fim de fazer o maquinista todo com Nilson e Pareia.
    2. A galera quer fazer trilha em Pium, percorrer Os Cão do Xuxa, pirata, plano 100, etc. Então partiríamos todos juntos da Casa de Chico às 14:00 h. Todo mundo junto.
    3. Pium vai ter pouco carro, pois o povo vai estar no litoral norte fazendo a trilha da boa vizinhança.
    4. Como vou testar o carro, não acho uma boa eu ir logo em uma trilha com 80 carros, como a da Boa Vizinhança.

Usuário Avatar de bigmorais
    Entrada
    26/06/2009
    Hoje fui dar um passeio nas dunas por aqui e encontrei este pequeno monstrinho !!! Hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-img_1074.jpg   Rapaziada potiguar-img_1076.jpg   Rapaziada potiguar-img_1075.jpg   Rapaziada potiguar-img_1078.jpg   Rapaziada potiguar-img_1079.jpg  
    Ford Ranger XLT 3.0 - "NEGONA"

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por bigmorais Ver Post
    Hoje fui dar um passeio nas dunas por aqui e encontrei este pequeno monstrinho !!! Hehehe
    Vamos importar essas coisinhas para cá Big...

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Estou planejando o próximo sábado. Estou mais inclinado a executar o plano abortado do final de semana passado.
    Motivos:
    1. Realmente estou muito a fim de fazer o maquinista todo com Nilson e Pareia.
    2. A galera quer fazer trilha em Pium, percorrer Os Cão do Xuxa, pirata, plano 100, etc. Então partiríamos todos juntos da Casa de Chico às 14:00 h. Todo mundo junto.
    3. Pium vai ter pouco carro, pois o povo vai estar no litoral norte fazendo a trilha da boa vizinhança.
    4. Como vou testar o carro, não acho uma boa eu ir logo em uma trilha com 80 carros, como a da Boa Vizinhança.
    O carro estava com água dentro da caixa de redução, este era o motivo do vazamento, óleos trocados, problema sanado. Estou pronto para Sábado.
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem