Tai os videos Canal de NilsonCadete222 - YouTube
Versão Imprimível
Tai os videos Canal de NilsonCadete222 - YouTube
Dia louco hoje e domingo tambem, meus planos de lazer foram por agua abaixo. Internet de celular peba. Bom proveito voces, vou descontar na trilha da boa vizinhanca.
Ismar, e galera. FURARAM comigo. Independente da TIM, temos radio! Combinamos na terssa que teria trilha do maquinista no sabado(a galera de carro "normal" esperaria la em cima, eu seria o guia dos normais) fiquei ate agora em Buzios esperando algo, puto com a TIM, pensando que tinha perdido o passeio. Quando vejo agora que nao teve o combinado. Entao, amigos, as reunioes nao valem mais nada. a gente acertou de marcar as coisas pelo e.mail. nem isso fez. desculpem a chateza, mas so anda quando eu nao to?
:-!
Fds bem light com a família em barreta, sem 4x4, níver do velho no Sábado e uma pescaria de molinete nas pedras (lajeiro alto) no Domingo bem cedo. Próximo fds o que a RP esta pensando???
Anexo 319198
Vinícius, relaxe, veio! Eu, Pareia e Nilson iríamos para o maquinista e no final da trilha nos encontraríamos com o resto do povo na Casa de Chico, e de lá faríamos trilha todos juntos. Mas a viatura de Pareia ainda estava na oficina, apareceu um enterro fora de Natal para eu ir, e a etapa do maquinista furou, por isso Nilson foi para o litoral norte. E o resto da galera não quis fazer trilha, só você. Mas calma, eu e um monte de gente estamos com mais vontade do que você de fazer trilha. Vamos descontar no próximo final de semana!
Estou planejando o próximo sábado. Estou mais inclinado a executar o plano abortado do final de semana passado.
Motivos:
1. Realmente estou muito a fim de fazer o maquinista todo com Nilson e Pareia.
2. A galera quer fazer trilha em Pium, percorrer Os Cão do Xuxa, pirata, plano 100, etc. Então partiríamos todos juntos da Casa de Chico às 14:00 h. Todo mundo junto.
3. Pium vai ter pouco carro, pois o povo vai estar no litoral norte fazendo a trilha da boa vizinhança.
4. Como vou testar o carro, não acho uma boa eu ir logo em uma trilha com 80 carros, como a da Boa Vizinhança.
Hoje fui dar um passeio nas dunas por aqui e encontrei este pequeno monstrinho !!! Hehehe