olha ai uma duninha pra subir
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...73990731_n.jpg
essa eu quero ver quem sobe hahhahahha
Versão Imprimível
olha ai uma duninha pra subir
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...73990731_n.jpg
essa eu quero ver quem sobe hahhahahha
Na realidade esta não é uma votação para escolher o que faremos todos juntos não.
Alguns irão para a trilha da boa vizinhança, outros irão para a zona sul, outros para o norte, etc.
A gente tem que ter a liberdade de ir para onde está a fim de ir, sem precisar depender do grupo entrar em consenso. Dessa forma, a Rapaziada pode ao mesmo tempo ter um grupo em Pium e outro em Jacumã...
O bom é que a gente curta o final de semana da melhor maneira que puder. E esse é um dos objetivos deste canal, de ser um forum para a gente combinar passeios e trilhas.
Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.
TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.
TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
3. Bruno Saraiva [ ]==s==[ ]
Não sei quanto ele cobra, pois paguei uma diária para ele fazer um monte de coisas, essa inclusive.
Podemos marcar sábado pela manhã sim, para fazermos uma aplicação coletiva.
Ah, pedi amostras de duas mantas magnéticas. Quando eu testá-las, optarei pela mais resistente. Aí a gente compra uma quantidade grande e faz os moldes para os corajosos que quiserem testar essa solução. Pelo menos ela é reaproveitável, e mais rápido de aplicar.
Dá para você ir tranquilo, Zé! Deixe de frescura!
Antes da trilha, eu e Pareia vamos fazer uns testes nas nossas viaturas, mas não vai atrapalhar a trilha.
O ponto de encontro de todos para a saída para a trilha, todos juntos, será às 13:30 h, na Casa de Chico.
Nesse momento, eu e Pareia já teremos chegado dos nossos testes no maquinista.
Qual vai ser o percurso dessa vez, Sandro?
Roteiro será o tradicional de Pium: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.
Início 13:30 h na Casa de Chico, e término às 17:30 h.
Não amigo Zé, Sandro vai subir no maquinista, eu e mais alguem que quiser tentar vai acompanha-lo (caso eu não consiga retornarei para onde os outros estejam), o restante vai esta esperando por nós ( Na casa do Chico, lagoa vermelha), ou fazendo outras trilhas próximas, onde estaremos se comunicando por rádio e os encontraremos logo depois, onde vamos fazer a trilha dos cão do Xuxa. Essa trilha apresenta bastante lama, mais nada que nenhum dos nossos carros não passem ou seja puxado pelos brutos, ou pela união dos menores. A trilha do maqunista é rápida, e eu e Sandro sairemos de 12:00 em ponto, para quando chegar o resto do comboio, nós já estaremos no término do maquinista, no meu caso, talvez nem no comerço, já procurando por vcs rsrsrsrsrsrsr.
Casa de Chico é complicado...
Se fosse a Casa de Zé ou a Casa de Maria eu achava...