Oh caeba boa danada, cheguei em casa só numa roda !!!!
Falando em apanhar, minha surra ficou para hj .... pq ontem se apanhei nem lembro !!!
abraços a todos.
Versão Imprimível
Oh caeba boa danada, cheguei em casa só numa roda !!!!
Falando em apanhar, minha surra ficou para hj .... pq ontem se apanhei nem lembro !!!
abraços a todos.
Thanks God, you are alive!! A gente pensava que você tinha sido sequestrado quando foi ao banheiro!!!
Estou com seus objetos que você abandonou em cima da mesa!
Doido é quem ia! Pra apanhar?!? :fight:
Rapaz, furei mesmo. Caí na cama e não levantei mais. Acordei de madrugada(pra mijar) e tinha uma ligação de Ismar às 22:05hs. Pensei que ele tinha comparecido.
Quanto à proposta de mudança de lugar, concordo plenamente com você. Me arrependi, pois em cima da hora só dá confusão. Nem eu olhei mais se alguém tinha respondido, e fiquei com um peso na consciência...
É que na quinta tem o Linha de Passe no Quiosque da Brahma... :brinde:
Vinícius, Ismar apareceu no final.
Bem galera, acho que está bom de confirmar quem vai participar da trilha, para facilitar a organização.
1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Bruno
5. Ismar
6.
Rapazzzzz, eu só não fui por que estava num evento ligado ao meu trabalho, e acabou que tinha um tal e OLD, OLD PAR. E tô puto ire furar sábado, a mulé marcou um churra na casa de casal amigo, só que é bem próximo do maquinista!!!! Irei conferir Vinicius subindo e depois volto pro churrasco, ehehehehe. Sandro ainda sou seu amigo!!
1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Ismar
5. ?
Pelo visto vão ser no máximo 6 viaturas. Dá pro gasto. A vantagem é que anda mais e dá para visitarmos mais locais.
À propósito, pra aplicar o papel contato, seria melhor antes passar uma cerinha de polir não ? daquelas líquidas ??