Maquinista:
Sobem: eu subo, Pareia sobe, Nilson sobe, Martinelle sobe...
Dúvidas: Vinícius, Marcus, Ismar, etc...
Não sobem: ??????
Versão Imprimível
Maquinista:
Sobem: eu subo, Pareia sobe, Nilson sobe, Martinelle sobe...
Dúvidas: Vinícius, Marcus, Ismar, etc...
Não sobem: ??????
Fala, Rapaziada!!!
Ôpa, Bruno. Não reclamo que a Rapaziada não faz nada. Pelo contrário, quem nunca faz nada é o Comando. Aí quando faz, coincide...
Rapaz, minha programação foi toda por água abaixo. Pretendia sair de casa de manhã, com o Comando, e encontrar com vocês à tarde.
Mas só saí depois de mei dia, quando encontrei Bruno e Ricardo no rádio se dirigindo à casa de Chico.
Como já era mais de 13h30m, achei que teria perdido o comboio. Mas ainda tentei encontrar com vocês, só que o povo era devagar demais. Eram oito carros. Demoramos a tarde toda e não fizemos quase nada. Sem BOs. E nem alcançamos vocês!
Entramos na trilha ali na Coophabi, e saímos após o posto Cajupiranga, trecho muito bom, se não tivesse tanto "polimento". Daí fomos pro rio da pitu. Um Troller tentou subir aquele barranquinho de areia que sandro subiu mas faiô. Vista a impossibilidade da Pitu, liderei o comboio pela passagem dos cavalos, que o pessoal conhecia como "lava ovos". Lá o Troller foi tentar passar pela direita, lado fundo, e ficou preso, molhando os pés do motorista e sua esposa, que gritava. Provavelmente tinha quebrado a tração no barranquinho da Pitu. Tiramos na cinta, com uma Hilux puxando de ré. Aí todo mundo passou pela esquerda. O Troller seguiu em 4x2, que nem eu na primeira trilha, porém, pra nossa sorte, SECARAM A MALDITA ÁGUA PROFUNDA!
Depois fomos pra curva do tomate, onde contactei Bruno novamente pelo rádio, mas um vitara ficou preso no Tomate e pegue demora!
(Lembrete: Comprar outro rádio. Tenho que ficar com dois, um em cada frequência!)
Eu guiando, sou um merda. Quando vou seguindo comboio, não aprendo o caminho, só olho o carro da frente e a latinha, então dei umas erradas na trilha da macumba. Fiquei pedindo ajuda aos que tinham GPS. O comboio deu meia volta e se perdeu, não sei como. Ficou eu a Hilux parados esperando o povo voltar. Foi uma zona! Nunca vi uma bagunça tão grande, e só tinha um Vitara sem rádio.
Naquela segunda subida avisei ao Troller pra desviar pela direita, uma Defender 90 foi guiando ele e todos os outros seguiram o desvio(estavam todos de rádio!) A partir daí não guiei mais.
Depois de ver, tristemente, que secaram a água, já estava escurecendo, e não quiseram fazer "os cão".
Chamei pra ir pro arroz, não quiseram. Fiquei enfurecido e arrependido de não ter ido com vocês. Falei pra Cibelle que ia arrancar o adesivo do Comando! Foi a pior trilha que já fiz. Depois, mais calmo, lembrei que a melhor trilha que já fiz foi com o CPOR. Às vezes é assim...
Ainda bem, pra vocês, que não nos encontramos. A de vocês, com certeza, foi bem melhor.
Sandro, amanhã tou com você, pra onde for.
Vinícius, vai subir o maquinista amanhã antes da trilha? Estarei lá às 08:30 h, filmando!
Sandro, o maquinista será um GRANDE desafio pra mim.
O bloqueio é TUDO de diferença. Mas se você subiu sem bloqueio, já é uma esperança pra mim, embora com pneus Slick.
O barranco que você subiu na Pitu, quebrou a tração de um troller, e na tentativa o capô se abriu. Será que empenou algo mais sério?
Agora, 08:30? Tou dormindo, ou acordando, com certeza...
Vamos combinar a hora de saída da trilha, pessoal? Minha sugestão é que desta vez, sejamos britânicos! Nem um segundo de atraso (viu Bruno e Ismar)!
Para o dia render, acho que a saída tem que ser no máximo às 9.
Vinícius, já vi que você está pedindo arrego!!!!
Entao a trilha ta marcada amanha ne?
Sandro, acho que o maquinista nao vai rolar pra mim nao! pai disse que nao gosta desse tipo de trilha nao, e tal...
Amanha saimos de que horas pra trilha?
e esse lamaceiro é aonde homi!?!?!?