Pronto, essa turma está pretendendo ir para Zona Norte, e como trabalho pela manhã no Sábado até meio-dia, não vou conseguir acompanhar este comboio, restando apenas Zona Sul, para no final ficar o resto do fds em Barreta.
Versão Imprimível
Que eu saiba, Bruno cancelou o passeio de sábado, pois ele só pode ir um sábado por mês, e optou pela trilha Endurance.
Mas vai rolar passeio e trilha neste final de semana, vamos nos falando e combinando.
Beleza então, vou ver se tomo um rumo, que ta tudo muito confuso sem saber se vou pra Barreta no Sábado, no Domingo, se vou só da um rolé mesmo, rsrsrsrsrsrsrs, indecisão danada, pq a mulher tá achando ruim estudar em Barreta sem net que preste.
Galera, so pra avisar, eu e pai cancelamos a ida á Tibau, porq pai vai ter q fazer uma viajem de trabalho sexta e nao tem hora pra voltar...
Sendo assim nao da tempo de pegar a trilha pelas dunas do rosado, e pra ir so no domingo nos nao vamos!
Que tal um passeio/trilha diferente, começando sábado depois do almoço, com pausa para descansar às 18:00 h, pousada, relax no começo da manhã, continuação da brincadeira às 09:30 h, e término às 17:00 h? Tipo uma viagem para Galos, Macau, Guamaré, etc? Poderíamos até conhecer aquela região que Pajé vai, Diogo Lopes e Barreiras, lá tem umas dunas desertas muito bonitas e boas de brincar. Beira de praia em poucos trechos, permitidos.
Se não iremos pela beira de praia, e o foco são as dunas, a tábua de marés pouco importa...
Já fiz uns passeios por lá, se fosse alopração, eu saberia...
E aí, vamos brigar na saída da escola? :karate:
Pensando bem, acho melhor um passeio ou trilha mais curta, já que no final de semana seguinte, o rojão vai ser grande.
Trilha de Campo de Santana, Malembar...
Ou fazer os novos desafios do colchão?
Subida 0
Subida 1
Subida 2
Subida 3
Subida 3 ao contrário
Subida 4
Subida do Pico do Colchão
Ponte de madeira do Colchão para Pirangi