Postado originalmente por
sandro-natal
Brunão, pense direito sobre o Endurance. Na galera só tem a viatura de Ricardo com iluminação adequada para uma trilha noturna. A lua não vai estar cheia, ela estará entre nova e crescente, ou seja, noite muito escura. Além de que faremos trechos novos para a maioria, o que seria bom para conhecer de dia. Trilha de noite é boa quando a gente já conhece os locais.
Eu concordo que o dia de sábado é melhor para fazer trilhas mais exigentes, pois em caso de enrosco grande, não teria problema pois o dia seguinte é um domingo...
Só que para a trilha durar 15 horas e ser de dia, ela teria que começar mesmo por volta das 4 da manhã. Se fosse no sábado, a galera que trabalha no sábado não poderia ir, como Pareia, Shakall, Nilson à vezes, Eduardo, Ricardo às vezes e outros. Por isso que defendi o domingo. Não foi nem por mim, que tanto faz ser sábado ou domingo. Sugiro consultarmos o pessoal que já confirmou participação no domingo se eles podem ir no sábado com partida às 04:20 h (Shakall já sei que não).