Vlw Edisom mas essa ta fora do orçamento..hehe
Versão Imprimível
Obrigado Bruno pelas dicas e informações mas estou pensando no vitara por que será meu primeiro carro e alem disso o orçamento não é muito grande..E assim como voce aprecio mais o vitara antigo 2 portas..Chego dia 17 ao Brasil e começarei a pesquisa,por enquanto encontrei alguns em João Pessoa que aparentemente estão em um bom estado de conservação,e estou no aguardo da resposta do André..Mais uma vez obrigado..
Algo previsto para esse fds (14 e 15/jan)?
Henrique Rafael
Galera, foi mal ta avisando tao encima da hora, mas to descendo pra Z.N com pai agora, tem um amigo dele de fortaleza aqui, ai ele ta querendo conhecer um pouco...
Quem tiver afim! rsrsrs, malz a demora pra avisar!
Tô indo para Pipa amanhã com a família, aproveitaremos a maré baixa para poder pela beira-mar e balsa almoçaremos por lá e voltaremos antes da maré encher, a previsão é que as 09h estará secando e até as 15:30h estará cheia. Estarei saindo por volta das 10h
Falaew Bruno,
É justamente esse tipo de passeio que eu tava querendo fazer, sendo que pensei em esticar um pouco mais até a Barra do Cunhaú! Me passa teu telefone (aqui pelo forum ou por e-mail: henriquervl@hotmail.com para combinarmos horario e local de saída.
Um grande abraço,
Henrique Rafael
bom dia senhores, alguém sabe de quem é um vitara 5p branco, placa 3975 (eu acho) com uns pneus grandes e rodas pretass? eu encontrei esse veiculo na alberto silva hj pela manhã, vi os adesivos da Rapaziada buzinei baixei o vidro e a pessoa, me parece q ficou com medo de assalto, acelerou e foi embora pela São José sentido centro !! KKKKKK Detalhe eu estav no Fiat/Idea Laranja!!