O 3P não tem tanto frufru como o de 5P(pára-lamas laterais), mas ainda assim o de 5P também seria uma boa opção, visto que o preço que estão pedindo pelo de 3P tá bem salgado. O motor 1.6 dá conta, pois o bichinho é menor. O antigo, sem dúvida, se encontra bem mais em conta. Porém vai depender da faixa de preço que estiver disposto a pagar.
Vlw pelas dicas Vinicius mas por via do orçamento estou optando pelo vitara do antigo 3 p em boas condições e com procedencia,fico no aguardo do contato do seu amigo já que voce conhece a procedencia da viatura..Abração
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Medio Morais eu sendo você compraria logo um carro mais novo, olha só vc vai pagar uns 20 a 22 mil num Vitara 2 portas ou Samurai bom !
E fique certo de sempre gastar com alguma coisa tipo som, alarme esses detalhes que de um dono para outro sempre existem para fazer, fora alguma quebra supresa.
Com 36 a 38 mil vc compra um Tracker 2007 a 2009 com kms em torno de 50 a 80 mil km, é confortável para viajar, não "bebe" muito e serve para o dia-a-dia, para andar nos fins-de-semanas sem risco de quebra por desgastes de peças comparando-se a um carro 95 a 2002.
Lembrei que Ismar(Siminola) está com um Tracker para vender, fala com ele e dependendo do que você realmente queira acho que é uma excelente opção pois o carro dele é muito bem revisado e conhecido por muito de nós.
Faça cálculos para saber até que valor pode comprar, pois um carro mais novo é bem mais confiável e evita gastos de revisão devido ao tempo, apesar que eu gosto do modelo antigo mas me dá sempre um trabalho para deixá-lo apto para o dia-a-dia e pros passeios, mas como entendo um pouco sobre o assunto vou me divertindo, me chateando e aprendendo mais algumas coisas.
Obrigado Bruno pelas dicas e informações mas estou pensando no vitara por que será meu primeiro carro e alem disso o orçamento não é muito grande..E assim como voce aprecio mais o vitara antigo 2 portas..Chego dia 17 ao Brasil e começarei a pesquisa,por enquanto encontrei alguns em João Pessoa que aparentemente estão em um bom estado de conservação,e estou no aguardo da resposta do André..Mais uma vez obrigado..
Galera, foi mal ta avisando tao encima da hora, mas to descendo pra Z.N com pai agora, tem um amigo dele de fortaleza aqui, ai ele ta querendo conhecer um pouco...
Quem tiver afim! rsrsrs, malz a demora pra avisar!
Pessoal, nesse próximio fds (dias 14 e 15) minha namorada virá me visitar aqui em Natal e estou pensando em fazer um passeio pelo litoral do Rio Grande do Norte (ainda não sei se será litoral sul ou norte). Não pretendo ir muito longe, pois voltarei no mesmo dia. A idéia é fazer um passeio Light mesmo, mais para conhecer algumas praia do RN. Vocês poderiam me passar algumas sugestões de locais, dicas para esse passeio, onde não é permitido andar, lugares onde precisa ter cuidado com a maré...enfim qualquer informação é bem vinda. Alguém teria interesse em ir tb? Um grande abraço.
Henrique Rafael
Henrique, acho que o litoral norte é melhor pra isso...
Vc podia ir ate Jacuma onde fica os skibundas( sei la como escreve) e se vc beber, na volta vc volta por barra do rio pela balça!
Tô indo para Pipa amanhã com a família, aproveitaremos a maré baixa para poder pela beira-mar e balsa almoçaremos por lá e voltaremos antes da maré encher, a previsão é que as 09h estará secando e até as 15:30h estará cheia. Estarei saindo por volta das 10h
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Tô indo para Pipa amanhã com a família, aproveitaremos a maré baixa para poder pela beira-mar e balsa almoçaremos por lá e voltaremos antes da maré encher, a previsão é que as 09h estará secando e até as 15:30h estará cheia. Estarei saindo por volta das 10h
Falaew Bruno,
É justamente esse tipo de passeio que eu tava querendo fazer, sendo que pensei em esticar um pouco mais até a Barra do Cunhaú! Me passa teu telefone (aqui pelo forum ou por e-mail: henriquervl@hotmail.com para combinarmos horario e local de saída.
Um grande abraço,
Henrique Rafael
bom dia senhores, alguém sabe de quem é um vitara 5p branco, placa 3975 (eu acho) com uns pneus grandes e rodas pretass? eu encontrei esse veiculo na alberto silva hj pela manhã, vi os adesivos da Rapaziada buzinei baixei o vidro e a pessoa, me parece q ficou com medo de assalto, acelerou e foi embora pela São José sentido centro !! KKKKKK Detalhe eu estav no Fiat/Idea Laranja!!