x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    então a proposta de vocês é que a trilha de 15 horas de duração comece às 13:30 h do sábado e acabe ás 04:30 h do domingo, dirigindo a noite toda...

A proposta inicial é trilha o dia todo, pegando somente uma hora, hora e meia de noite, no final, voltando pra casa.

Continuo preferindo disparado a do dia todo. Falo por mim, que tenho disposição para trabalhar na segunda depois de ter passado o domingo inteiro me divertindo...

Saibam que unanimidade nunca haverá, por isso é bom que haja compreensão. Trilhas no sábado já tivemos muitas.

Acho que trilha de 15 horas de duração com a parte final pegando a noite toda não seja uma boa idéia para a gente fazer, principalmente porque teremos pouco apoio e também porque ainda não somos muito experientes em trilhas, pior ainda trilhas noturnas. Não acho seguro que logo a nossa primeira trilha de longa duração seja de noite, percorrendo 10 horas e meia na escuridão...

hehehehehe ... postei no próximo ......
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

Thumbs up

então a proposta de vocês é que a trilha de 15 horas de duração comece às 13:30 h do sábado e acabe ás 04:30 h do domingo, dirigindo a noite toda...

A proposta inicial é trilha o dia todo, pegando somente uma hora, hora e meia de noite, no final, voltando pra casa.

Continuo preferindo disparado a do dia todo. Falo por mim, que tenho disposição para trabalhar na segunda depois de ter passado o domingo inteiro me divertindo...

Saibam que unanimidade nunca haverá, por isso é bom que haja compreensão. Trilhas no sábado já tivemos muitas.

Acho que trilha de 15 horas de duração com a parte final pegando a noite toda não seja uma boa idéia para a gente fazer, principalmente porque teremos pouco apoio e também porque ainda não somos muito experientes em trilhas, pior ainda trilhas noturnas. Não acho seguro que logo a nossa primeira trilha de longa duração seja de noite, percorrendo 10 horas e meia na escuridão...
    Rapaziada, apenas contribuindo: Já participei de uma trilha noturna com lama, duna e outros desafios que durou pouco mais de 12hs, iniciando às 19h e terminando após às 8h do outro dia e acreditem, é legal, emocionante mas o que intriga mesmo é o dr. Cansaço ...... Depois das 4h da madruga, o cansaço chega, os olhos fecha e a garrafa de café toma a dianteira ....kkkkkkk .... Foi pras bandas da zona norte, começando ali perto de extremoz (estivas) passando por dunas de pitangui e região atrás do posto na br em frente à entrada de muriú e retornando pela ruínas dos engenhos .... Foi pauleira .... Dá pra beber não galera .... Precisa de muita atenção e um bom lanternão ......
    Tá com medo ????? Pra q veio !!!!!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    bom dia meus caros amigos,como tenho de costume palpitar,acho que sandro deve liberar o track log da trilha em email e fazer se então dois endurance:
    1º no sabado para o domingo,onde se acontecer algo o pessoal da segunda equipe pode auxiliar.
    2º no domingo como esta sendo organizado desde o inicio.
    vai ai um palpite!
    []s

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Amigos ficarei na "escuta" para ver qual o consenso que todos irão definir sobre o endurece e digo se irei ou não estar presente.

Galera, passeio para zona norte Sábado dia 21/01/12, a partir das 09:00h, local, primeiro posto da Bernardo vieira após prudente de morais(lado direito). Quem se interessar informe com nome, para eu me comunicar com vcs.
    Iremos direto para as dunas pois a maré estará cheia, o objetivo é comer um churrasco de lagosta, subir umas dunas como a "duna do cardã" e voltar pela beira-mar que estará secando a partir das 15h.

1. Santiago
    2. Bruno
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Fala Galera, Sou novato no ramo 4x4, adquiri recentemente um Grand vitara 2009 e com o mesmo ja andei de barreta a tibal - de muriu a maxaranguape, + algumas dunas no Lt norte e isso tudo sozinho, pois quando tenho tempo ninguem tem, quando o povo tem eu não tenho, geralmente isso faço as segundas feiras. Sozinho porque sou louco e comprei o carro pra trabalho e principalmente lazer, não tenho pena, mais não sou muito corajoso kkkkkkk, o video que o vitara igual ao meu prata, no passei de 2010 passando no rio, amiguinho tem que ter coragem visse, iria pensar uns 30 minutos hehe. Meu carro não adaptei nada, nem comprei os equipamentos basicos como radio - cinta - calibrador ainda, pois não tinha livre que me orientasse, e graças a Deus me indicaram este fórum, e daqui ja estou colhendo varios frutos, estou com o carro a 4 meses, fiz poucos passeios, mais nota-se que o meu gosto não é o estilo EXTREMO - sou mais LIGHT praia - dunas, passeios pela beira da praia de algum lugar À algum lugar deve ser massa - 3 4 5 horas andando assim. Moro em natal a 10 anos e em apenas 5 rolé que dei com Vitara conheci tanta coisa que nem imaginava que Existia, o RN realmente é lindo e tem muito lugar maravilhoso e pouco explorado.

Resumindo essa Trilha ENDURENCE vai ser no estilo da que tem um video postado aqui no topico, na lama lama, todo mundo atolando, com muitas dificuldades pra passar ?

Alguem sabe de algum passeio mais light litoral norte etc... ? agora em janeiro

Abraços a todos

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Fala Galera, Sou novato no ramo 4x4, adquiri recentemente um Grand vitara 2009 e com o mesmo ja andei de barreta a tibal - de muriu a maxaranguape, + algumas dunas no Lt norte e isso tudo sozinho, pois quando tenho tempo ninguem tem, quando o povo tem eu não tenho, geralmente isso faço as segundas feiras. Sozinho porque sou louco e comprei o carro pra trabalho e principalmente lazer, não tenho pena, mais não sou muito corajoso kkkkkkk, o video que o vitara igual ao meu prata, no passei de 2010 passando no rio, amiguinho tem que ter coragem visse, iria pensar uns 30 minutos hehe. Meu carro não adaptei nada, nem comprei os equipamentos basicos como radio - cinta - calibrador ainda, pois não tinha livre que me orientasse, e graças a Deus me indicaram este fórum, e daqui ja estou colhendo varios frutos, estou com o carro a 4 meses, fiz poucos passeios, mais nota-se que o meu gosto não é o estilo EXTREMO - sou mais LIGHT praia - dunas, passeios pela beira da praia de algum lugar À algum lugar deve ser massa - 3 4 5 horas andando assim. Moro em natal a 10 anos e em apenas 5 rolé que dei com Vitara conheci tanta coisa que nem imaginava que Existia, o RN realmente é lindo e tem muito lugar maravilhoso e pouco explorado.

Resumindo essa Trilha ENDURENCE vai ser no estilo da que tem um video postado aqui no topico, na lama lama, todo mundo atolando, com muitas dificuldades pra passar ?

Alguem sabe de algum passeio mais light litoral norte etc... ? agora em janeiro

Abraços a todos
    Rodolfo seja bem vindo! A Rapaziada Potiguar é de fato uma turma que preza pela segurança, lazer e companheirismo de todos que participam das trilhas e passeios.

Conselho que dou para o amigo já que tem um carro off-road e usa, básico é comprar uma cinta e calibrador e se for realmente de seu agrado andar com o grupo, organizar para comprar um radio amador para ficar "antenado" com o comboio e um GPS ajuda muito também para que se possa saber qual a trajetória do grupo. Procure saber de outros integrantes onde compraram e se alguém vai comprar em grupo para poder barganhar desconto.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Rodolfo seja bem vindo! A Rapaziada Potiguar é de fato uma turma que preza pela segurança, lazer e companheirismo de todos que participam das trilhas e passeios.

Conselho que dou para o amigo já que tem um carro off-road e usa, básico é comprar uma cinta e calibrador e se for realmente de seu agrado andar com o grupo, organizar para comprar um radio amador para ficar "antenado" com o comboio, um GPS ajuda muito também para que se possa saber qual a trajetória do grupo.
    faço as palavras de Bruno as minhas !
    seja bem vindo!!
    []s

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    faço as palavras de Bruno as minhas !
    seja bem vindo!!
    []s
    Obg Galera - Aqui em Natal qual a loja que eu encontro o basico, como cinta calibrador e outras coisitas ?

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Amigos ficarei na "escuta" para ver qual o consenso que todos irão definir sobre o ENDURANCE e digo se irei ou não estar presente.

Galera, passeio para zona norte Sábado dia 21/01/12, a partir das 09:00h, local, primeiro posto da Bernardo vieira após prudente de morais(lado direito). Quem se interessar informe com nome, para eu me comunicar com vcs.
    Iremos direto para as dunas pois a maré estará cheia, o objetivo é comer um churrasco de lagosta, subir umas dunas como a "duna do cardã" e voltar pela beira-mar que estará secando a partir das 15h.
    1. Santiago
    2. Bruno
    3. Sandro

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    1. Santiago
    2. Bruno
    3. Sandro
    Posso ir ?
    Qual o contato da galera ? Cel: etc...?

88265921 meu numero - se alguem puder dar um toque eu retorno, pra tirar algumas duvidas e taus.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Obg Galera - Aqui em Natal qual a loja que eu encontro o basico, como cinta calibrador e outras coisitas ?
    Bom dia, amigo! Seja bem-vindo. Aqui em Natal é difícil, viu? Tem que ser na internet. Os melhores preços você vai achar aqui: http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4.html
    É bom juntar uma galera pra rachar o frete.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Brunão, pense direito sobre o Endurance. Na galera só tem a viatura de Ricardo com iluminação adequada para uma trilha noturna. A lua não vai estar cheia, ela estará entre nova e crescente, ou seja, noite muito escura. Além de que faremos trechos novos para a maioria, o que seria bom para conhecer de dia. Trilha de noite é boa quando a gente já conhece os locais.
    Eu concordo que o dia de sábado é melhor para fazer trilhas mais exigentes, pois em caso de enrosco grande, não teria problema pois o dia seguinte é um domingo...
    Só que para a trilha durar 15 horas e ser de dia, ela teria que começar mesmo por volta das 4 da manhã. Se fosse no sábado, a galera que trabalha no sábado não poderia ir, como Pareia, Shakall, Nilson à vezes, Eduardo, Ricardo às vezes e outros. Por isso que defendi o domingo. Não foi nem por mim, que tanto faz ser sábado ou domingo. Sugiro consultarmos o pessoal que já confirmou participação no domingo se eles podem ir no sábado com partida às 04:20 h (Shakall já sei que não).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem