x
Convex Datacenter

Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
    ........
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Muito boa a trilha, leve mas divertida. Não fiquei junto da Rapaziada porque estava dando suporte a Neto Manguaça na gaiola. Podemos repetí-la. Abraços. Depois posto as fotos.

Gutemberg, nem vi vc la...
    Vi neto no final da trilha la no posto em muriu!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

tô indo agora pra pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelamordedels!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0
    Que bom né, Minha convicção foi boa he he he. Na pagina 119 eu dizendo e dando a idéia trilha dos porcos ou passeio prime ?, e comentando que achava que seria muito bom e custava apenas 70,00 reais.

é massa quando todos gostam.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

é verdade!!! tava vindo de Tabatinga, de umas 15h na Rota do Sol e me encontrei com Sandro e seu cão indo fazer Trilha da Macumba e adjacências. tava indo avaliar o nível das águas e das passagens .... fiquei falando com ele pelo rádio um tempão ........
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Macumba, Os Cão de Xuxa, Dedo do Pirata, Plano 100, Lagoa do Arroz, Búzios.
    Valeu a pena!

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Opa..

Eu gostaria, mas apenas se eu trocasse de viatura...e isso não vai acontecer agora...

Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Sandro, eu tenho interesse em trilhas mais pesadas, o meu problema é conseguir disponibilidade pra ir.
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Concordo que foi uma excelente trilha. Espero que alguém tenha salvo no GPS. Muito bem organizado e com excelentes desafios. Só queria ter passado naquela lama.

Podíamos fazer também parte da planilha do lobisomen que não conseguimos curtir.

Mas o véio mentiroso, disse que a água tava no pescoço...

Vou ver se encomendo outro giroflex, pois ali no final já estávamos precisando.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Eu gostaria, mas apenas se eu trocasse de viatura...e isso não vai acontecer agora...

Eduardo,

Não se preocupe. Todos podem ratificar o que estou dizendo. Nas trilhas da RP sempre tem um by pass. Só mete o carro na lama ou dentro de uma lagoa quem quer.

Abs. e parabéns pela condução.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Concordo que foi uma excelente trilha. Espero que alguém tenha salvo no GPS. Muito bem organizado e com excelentes desafios. Só queria ter passado naquela lama.

Podíamos fazer também parte da planilha do lobisomen que não conseguimos curtir.

Mas o véio mentiroso, disse que a água tava no pescoço...

Vou ver se encomendo outro giroflex, pois ali no final já estávamos precisando.

Sinto que preciso aprender a tecnologia atual GPS. Outrora já trabalhei com globalStar (celular por satélite) e com GPS (Garmin de mão) das antigas, que precisava alimentá-lo com os dados das coordenadas. Gravei sim, no meu Gps mas não consigo nem enviar pra Sandro as mil trilhas que tem dentro do bixo qto mais salvar a trilha de ontem ... ela tá lá com uma linha azul mas não sei como acessá-la pra salvar ... rsrsrsrsrsrsrrrsr Socorro, quem dominar GPS, peço ajuda .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Rapaz trigueiro tem kumho pro gv3 de 555 pilas...vou lá, será que a vista cai mais??
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem