Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
Versão Imprimível
Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
Que bom né, Minha convicção foi boa he he he. Na pagina 119 eu dizendo e dando a idéia trilha dos porcos ou passeio prime ?, e comentando que achava que seria muito bom e custava apenas 70,00 reais.
é massa quando todos gostam.
é verdade!!! tava vindo de Tabatinga, de umas 15h na Rota do Sol e me encontrei com Sandro e seu cão indo fazer Trilha da Macumba e adjacências. tava indo avaliar o nível das águas e das passagens .... fiquei falando com ele pelo rádio um tempão ........
Macumba, Os Cão de Xuxa, Dedo do Pirata, Plano 100, Lagoa do Arroz, Búzios.
Valeu a pena!
Concordo que foi uma excelente trilha. Espero que alguém tenha salvo no GPS. Muito bem organizado e com excelentes desafios. Só queria ter passado naquela lama.
Podíamos fazer também parte da planilha do lobisomen que não conseguimos curtir.
Mas o véio mentiroso, disse que a água tava no pescoço...
Vou ver se encomendo outro giroflex, pois ali no final já estávamos precisando.
Sinto que preciso aprender a tecnologia atual GPS. Outrora já trabalhei com globalStar (celular por satélite) e com GPS (Garmin de mão) das antigas, que precisava alimentá-lo com os dados das coordenadas. Gravei sim, no meu Gps mas não consigo nem enviar pra Sandro as mil trilhas que tem dentro do bixo qto mais salvar a trilha de ontem ... ela tá lá com uma linha azul mas não sei como acessá-la pra salvar ... rsrsrsrsrsrsrrrsr Socorro, quem dominar GPS, peço ajuda .....
Rapaz trigueiro tem kumho pro gv3 de 555 pilas...vou lá, será que a vista cai mais??