Alguem sabe o paradeiro de uma mangueira de transferência de 05 metros? Se não ficou com ninguem deve ter caído na fuzaca!!!!
Versão Imprimível
Alguem sabe o paradeiro de uma mangueira de transferência de 05 metros? Se não ficou com ninguem deve ter caído na fuzaca!!!!
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Pareia;
07 Vinicius;
Eek, num vai ficar muito grande, não? Esse pequeno ficou massa! Talvez um 10x12,5... Ainda dá tempo de mudar?
Atualizando a lista de adesivos....
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
Quem tá recebendo a dinda?
Esta será a terceira expedição que organizo para as Rapaziadas Potiguar e do Ceará, e só dá a Rapaziada do Ceará, ninguém da Rapaziada Potiguar.
A primeira foi o passeio do CE para o RN pelo litoral. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Show de bola!
A segunda foi a fantástica expedição no Seridó na Semana Santa de 2011. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Eles levaram as famílias. Modéstia à parte, o negócio foi 5 estrelas!
A terceira será a trilha do Pacífico e alguns passeios no Seridó, em 24 de março. Eu da RP, um amigo de Jucurutu e 6 viaturas da Rapaziada do Ceará.
Antes que vocês dêem desculpa: todos os caras são casados, tem filhos e trabalham. Estão indo solteiros, e cada um está levando um amigo de zequinha.
Quando é que eu vou ter o prazer de ter a companhia de alguém da Rapaziada Potiguar?
Vinícius, você me perguntou na trilha sobre limpeza do forro do teto.
Não limpe em lava-jato!
Tem que fazer limpeza a seco com um cara experiente. Se quiser, passo o telefone de Klecio, que limpou o meu uma vez.
infelizmente não estou em condiçoes financeiras,se não ja estava dentro!!!porem se precisar posso participar da logistica ,procurando mapas e pontos de apoio pelo interior!
é só mandar!
[]s
kkkkkkkkkkkkkkk...esse JeffCatunda é mentiroso...rsrsrsrsrssr
Quem vê não imagina o trabalho que é levar o Jeff pra tilha. hehehehehehehe
Brincadeiras aparte, os grandes responsaveis por tentar juntar essas 2 turmas, realmente é o Sandro e Jeff.
Como participante das 3 aventuras (na Serido 2011 fui apenas fazer o levantamento) posso afirmar que é td muito bem organizado e divertido.
Quem puder fazer um esforço pra ir, não ira se arrepender.
Abraços.
Pompeu Costa
Atualizando a lista de adesivos....
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;