Já tentou jogar um saquim de Naftalina dentro do tanque ??? (óbvio que sem o saco, hehehe)
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Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
Ismar, não me interesso em chipar nem a Tracker e nem o Jimny.
Agora turbinar ou instalar supercharger, ou ambos, tô dentro!.
Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
Só testando pra saber quem ganha.
Sandro me envie os videos de sabado please... carioquense19@hotmail.com ABS brother
David,
Fiz com Reiko na minha TR4 e faria novamente. A diferença é notória. No meu caso, pelos gráficos do dinamometro que ele me enviou aumentou 20 Cvs.
Caramba! É bastante coisa, supera fácil o ganho com Unichip! E no torque, sabe dizer qual foi o ganho?