se pronunciem!
Versão Imprimível
Tá tudo certo! E Ismar falou por telefone que vai.
Ponto de encontro na praia dos Artistas, próximo ao centro de artesanato, às 12:30 h.
Almocem antes, não vai ter churrasco nem comida na trilha!
Devo parbenizar e ao mesmoo tempo ter orgulho de fazer parte deste Grupo da Rapaziada Potiguar. Vocês são 100%, cada um ao seu estilo, mas o companherismo e a preocupação como o próximo, cada vez se destaca. Parabéns e obrigado aos meus amigos da RP, todos!
Marcus, concordo em tudo que vc falo!
Tirando o imprevisto que nos levou a tarde toda, a passeiozinho na lama foi bom!
Depois da semana santa, como ja falei pra Sandro, precisamos marcar uma churrasco em uma daquelas lagoas!
O video ficou ruim porq ta mt escuro, so da pra ver poeira, nem ve a lama...
Rapaziada Potiguar - Troller puxando TR4 - CEARA-MIRIM - YouTube
É isso aí, grande galera!
Hoje Tive a Certeza que a Rapaziada é fera... Obg a Todos pelo dia de hj.
Treco, o roteiro está quase pronto. A data deverá ser em abril, maio ou junho. Quero pegar o nome da galera que está interessada em ir para poder levar adiante a organização do evento. Basicamente vai ser uma trilha no RN, 24 horas de duração, contando da partida até a chegada, no mesmo local, que será em Natal. Vai ter lama, areia, erosão e muita diversão. Cada um se vira com seu rango, e o objetivo maior é fazer uma trilha que MATE MESMO a vontade de fazer trilha. Sabe aquele monte de trilha que a gente faz, mas que ainda sobra vontade para prosseguir, mas pela hora, compromissos, etc, tem que acabar? Pois essa trilha vai tirar até o último restinho de vontade escondida!
O roteiro é pra confiar que vai ser feito para o cara ficar satisfeito, não importa por onde vamos andar. É saber que vamos andar bastante, pelos melhores (e piores, he, he, he!) lugares possíveis nessas 24 horas. O cara tem que se deixar levar pelo comboio e curtir. Será trilha leve com obstáculos, com alguns trechos de média dificuldade. Depois eu divulgarei quantos km e o consumo aproximado de combustível e os locais para reabastecimento. A tropa pernambucana será muito bem vinda. Todo mundo será bem vindo.
Só está proibida a participação de panaca estúpido idiota imbecil escro*o fela da p*ta bagunceiro irresponsável g*lado mané otário imprudente porco, e de babaca que se acha a última Coca-Cola do deserto...
Agora BRUTO CONSCIENTE é muito bem vindo!
Só vou divulgar os detalhes para o pessoal que mandar e-mail para offroad.br@gmail.com
Não me interessa quantidade, e sim qualidade. Por isso que a divulgação desse evento será pouca.
E não é pra ficar preocupado com preço! Não vou ficar podre de rico em cima dos bestas não. Será cobrado um valor mínimo, de custo mesmo, para pagar os levantamentos, as camisetas (vão ter cor de lama e de bosta mesmo, pra esconder a sujeira), adesivos e as viaturas de resgate.
Se o cara não gostar, que se dane! Vai ser igual a filme ruim no cinema: pagou, entrou, já era!
Como estou bolando tudo isso ESPECIALMENTE PARA EU ME DIVERTIR MUITO ATÉ ESTOURAR A BOCA DO BALÃO, acho difícil alguém que curte trilha achar ruim.
Hoje já tem 5 viaturas confirmadas. Essa trilha vai acontecer, seja com 10 (número mínimo) ou com 50 (número máximo).
KkKkkKKKkk....kkkkkkkkk.... Acho que o Sandro fumou muita bosta de vaca..k kk k k kk k k kkkkk... Liberou geral!!!!
Sandro,
O TRECO é gente fina, e fundador do RAPAZIADA DO CEARÁ também...
Você sabe que estamos é dentro, podíamos ate ver se não dava para ir para os lados da Paraíba...
Uma coisa acho realmente essencial: POUCAS VIATURAS!
Se estivéssemos em 10 ou 15 viaturas na trilha do pacifico, ai sim seriam umas 8 horas de subida....
10 no MÁXIMO e está de bom tamanho...
p.s: Sandro, fechei com o colega dai, lá pela segunda ou terça te ligo para vc pegar a encomenda.
Jeff.
Ah, e vai ter um CARRASCO, especialmente contratado para PUNIR NA HORA COM CHIBATADAS os caras que fizerem besteiras como poluir e degradar o meio ambiente, não respeitar as comunidades, praticarem direção perigosa e outros atos vergonhosos.