Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.
Versão Imprimível
Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.
Ufa !!! Boa tarde pra todos ...
A estação (Transmissor) é tão forte que está afetando as frequências de 2 dezenas superiores e inferiores à RP e pegamos, no sábado, uma ponte eletromagnética de Sergipe via Estados Unidos ... brinque com a potência da menina.
O sinal da estação é super limpo mas não é constante embora tenha escutado, parte da noite e de tarde tb ....
Já tentei subir a duna da antena em dia de areia muito fofa e quase consegui, faltou só um metrinho. Se tentasse com mais velocidade, conseguiria.
Já subi inúmeras dunas com a Tracker: bode branco, baleia, pegadinha, São Paulo, final do Tobogã, etc, etc.
O problema é que para isso, temos que atacar a subida com muita velocidade, e isso faz com que o parachoque dianteiro leve pancada. Já consertei o mesmo 3 vezes! Aí parei de forçar a barra.
Já o Troller, por ter mais potência, consegue subir as dunas mais de perto, sem ter que atingir toda a velocidade que a Tracker precisa para subir o mesmo morro.
Se instalar uma simples turbina na Tracker, e colocar um parachoque menos baixo, nas dunas e morros arenosos, essa viatura teria um desempenho superior ao Troller, sem dúvida nenhuma!
Eae galera! blz?
Me mudei pra Natal tem um mês, sou de Curitiba-PR e tenho uma TR4 que curte se sujar hahaha. Quero ir conhecendo a turma ae, a TR ta bem basicona ainda, mas topa um passeio. Abs!
Seja bem vindo, Davidfarhat ...
Tem uma parte da RP que tá indo viajar pro interior do RN, agora no feriado.
Acredito que, os que não forem viajar, irão programar um passeiozinho esperto no feriado.
De qualquer forma é só ficar atento aqui às chamadas no fórum ....
Abs,
Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...
RAPAZIADA, ALGUÉM JÁ USOU ESTE PRODUTO OU CONHECE SUA QUALIDADE ??
Calibrador De Pressão Digital Para Pneu 100 Libras / Bar 7,0 - R$ 32,90 no MercadoLivre