Rapaz... pense num passeio que eu tenho vontade de fazer e nunca deu certo.
Era bom um dia combinarmos de ir, e aí dormíamos em joão pessoa.
Versão Imprimível
Anexo 346899 it's ready !!!!!!!!!!!!
IREI PEGÁ-LAS AINDA HJ.
galera, observar quadro # 7936 ...
SAIU DO FORNO ....
tem vários motivos pra comemorar hj ...
Prefiro amanhã na saída para a trilha na qual testaremos as viaturas de Vinícius e Eduardo. Posto Cajupiranga às 10:00 h.
É só dizer o local e hora, Ismar.
Ei, Vinícius, e esse negócio aí da lagoa do bonfim é o quê mesmo? Tô por fora... :):pipoca:
cachaça ..... rsrsrrssr
Zé, qdo quiseres ir pra Zona Sul pode combinar, tô dentro .... e pra dormir, só se for em Baía da Traição ... agora por lá os caba tão pastorando carro à beira-mar, mas nada que impeça de irmos não .... o almoço em Sagi é de todos, o melhor que já vi .... geralmente vamos pela beira-mar e voltamos pela Br e prepare o bolso pra umas 427 balsas e pedágio pelo meio do caminho, kkkkkk
o passeio é bonito D+ .... vale a pena .... já voltei algumas vezes pela beira-mar mas é sem futuro: a sensação de perda do carro é grande .... é muito inóspito e fica quase nada pra a viatura trafegar em função do mar ...
Lá vem de novo, a estória do velho, o menino e o burro ..... (qto à entrega das blusas) ...rsrrs
Confundi-me. Então vai ter passeio amanhã com Martinelle, light. Tá certo...
Vai também ter teste de viaturas. Ou o teste vai ser no referido passeio?
Vamos ter duas frentes de batalha? Passeio light e trilha de testes? Se sim, então sugiro que a trilha de testes seja no Maquinista e nos Holandeses/Colchão. Eu prefiro fazer parte da trilha.
Só sei que amanhã de manhã vou botar o 4x4 pra funcionar!