RP, além de diversão, é cultura !!!!
David, certíssima sua explanação.
Bruno, Corretíssimo. Qto à motorização Maverick não sabia que os daqui eram inferiores aos de lá. Achei que era o mesmo bloco do motor. Outrora, tinha um vizinho meu que tinha um V8 (Amador Lamas) e o carro parecia um bicho furioso saindo de dentro dos mato qdo ele saía de sua casa na Hermes da Fonseca (tinha um ronco que todo mundo se assustava qdo ele saía de casa, kkkkkkkk).
Qto ao filme, 60 min espelha exatamente o comentado.
Qto à Skiline (senhor carros para competição)... nunca veio para o Brasil. Acho que como o modelo possui volante do lado direito e isso a Nissan nunca alterou, provavelmente tenha sido isso.
Zé Maria, é por essas e outras coisas que permaneço ainda com meu japonesinho. Vc tem toda razão quanto à sua opção.
Vinicius, faça isso, ligue logo hj e não perca tempo. Agora, provavelmente ainda deva ter vaga e lógico que eles vão querer vender avulso do que pra Bancorbrás, pq eles ganham mais e à vista. Vivemos num país capitalista.
Apenas lhe lembrando pois sei q vc sabe: após substituir o motor, regularizá-lo no Detran. Se o camarada for pego numa Blitz com nº do chassi diferente, até se explicar bem direitinho, ficará detido.
Luiz, donde tu desencavastes isso, homi ?? rssrsrsr