Ismar: O Jeep wrangler da girassol veículos já foi vendido!!!
Esse link é de outro Jeep: Comprar Carro Usado - Jeep - Wrangler - Meu Carango - 507115
Versão Imprimível
Ismar: O Jeep wrangler da girassol veículos já foi vendido!!!
Esse link é de outro Jeep: Comprar Carro Usado - Jeep - Wrangler - Meu Carango - 507115
Pareia, se o casal Pareia quiser ir de zeca no Jimny, vai um no banco da frente e outro de cócoras atrás junto com as tralhas!
LISTA TRILHA DAS SERRAS
ATUALIZAÇÃO
1. Ismar(RESERVATION CHECKED) VIATURA - GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO
2. Martinelle(RESERVA REALIZADA)VIATURA - TROLLER - POUSADA VALE PARAÍSO
3. José maria (RESERVADO) - XTERRA4. - POUSADA VALE PARAÍSO
4. Eduardo GV3 (RESERVADO) - VIATURA GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO
5. NILSON(RESERVADO) - VIATURA TROLLER - POUSADA VALE PARAÍSO
6. Marcus (RESERVA REALIZADA) - VIATURA TR4 - POUSADA VALE PARAÍSO
7. HOMERO JR(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - PAJERO - POUSADA VALE PARAÍSO
8. DUDA(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - PAJERO - POUSADA VALE PARAÍSO
9. MARZINHO(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO
10. BRUNO SARAIVA (RESERVADO) - VIATURA GRANVITARA - POUSADA ECOSPAZZIO
11. VINÍCIUS(FALTA CONFIRMAR) - DEFINIR POUSADA
12. DR. IVAN(CONV VINÍCIUS) - DEFINIR POUSADA
13. SANTIAGO CÂMARA (RESERVADO) - VIATURA TROLLER - POUSADA ECOSPAZZIO
14. BRUNO HURKA(RESERVADO) - VIATURA TRACKER - POUSADA ECOSPAZZIO
15. GETÚLIO CHINA (RESERVADO) - VIATURA TR4 - POUSADA ECOSPAZZIO
16. MARCELO PAREIA (RESEVADO) - VIATURA: AQUELA QUE APARECER NA MINHA FRENTE COM VAGAS PARA O SR. E SRA PAREIA DE ZECAS,POIS DEVO TA CHEGANDO LÁ PRAS 15:00HS DO SÁBADO - POUSADA ECOSPAZZIO
17. SANDRO NATAL E DAVID (RESERVADO) - VIATURA JIMNY - CABARÉ DAS MENINAS OU CACHOEIRA DO RONCADOR.
Quarta tb é legal no Tom Maior... c/ direito a trio sanfoneiro.
Quarta feira estarei no encontro no bar do CÚ e comerei um CÚpinzin
Ismar, leve minha XGGGGG pro encontro, pego com vc la....
flw
Repassando...
"Boa noite a todos
CONVIDAMOS PARA PARTICIPAREM DO NOSSO 3o OFF ROAD DOS NAMORADOS (09 de Junho de 2012).
Segue informações sobre este passeio
O OFF ROAD DOS NAMORADOS ja e sucesso em nossa região , pelo segundo anoconsecutivo mais um evento ira se realizar pelas bonitas paisagens do nosso agreste potiguar onde percorreremos 90 km de pura emoção,passando por (CANAVIAIS, RIOS, DIVERSSAS FAZENDAS, POVOADOS E CIDADES VIZINHAS) saindo da fazenda Jacarezinho as 09 horas da manhã apos o café típico da região. Passando pelas cidades de JUNDIA, ESPIRITO SANTO, GOIANIA, PEDRO VELHO,VARZEA, PASSAGEM.
SEGUINDO PARA SANTA FE LOCALIDADE DO MUNICIPIO DE JUNDIA ONDE TEREMOS O INDOORe finalizando na fazenda jacarezinho para uma grande feijoada e sorteio de brindes.
A PARTIRDIA 25 05 AS INCRIÇOES NA LOJA ARMAS E BAGAGEMS (CAMISAS)
TAMBEMSERÃO VENDIDAS NO PROPRIO DIA DO EVENTO NA FAZENDA (CAMISAS)
VALORDA INSCRIÇÃO - CAMISA MANGA LONGA R$40,00
Maioresinformações pelo tels
8848 2023 - Edgar
8851 7735 – Amauri"
Quando fui fazer a minha inscrição e a de David na Trilha das Serras, me perguntaram se eu iria na trilha pesada ou na leve, e eu disse que iria na pesada. O que vocês responderam?
Como estou indo com minha esposa, filha, sogrão e sogra, é ligth na cabeça! :(
Se houver um remanejamento de pessoas nas viaturas dá pra ir na pesada, mas quero focar num trilha a pé pra achar e tomar banho numa cachoeira com um "litrin" debaixo do braço!!
Rapaz, marquei light mas no ano passado não foi tão light com algumas travessias de rios que haviam aumentado o nível com da chuva.
Se tivesse snorkel até arriscaria a pesada, não obstante, Juarez só querer deixar troller fazer a pesada, pq o resto é carro de passeio.
Nas fotos do ano passado, não sei se tinha by pass, mas a água e a lama que os trollers passaram eram altas.