Quando eu me escrevi optei pela light. Acho que a pesada vai ser só para viaturas mais preparadas, ou que tenha um piloto bem afoito. :)
Quem está levando mais pessoas, além dos 2 que estão incluídos no kit, pagou alguma coisa a mais?
Versão Imprimível
Quando eu me escrevi optei pela light. Acho que a pesada vai ser só para viaturas mais preparadas, ou que tenha um piloto bem afoito. :)
Quem está levando mais pessoas, além dos 2 que estão incluídos no kit, pagou alguma coisa a mais?
Acabei de falar com Juarez, e devido a seca, não haverá divisão do comboio, que será único do início ao fim.
Optei pela light pq disseram que a pesada era só pra jipes e jeeps...
Sendo assim, todo mundo junto, vamos rezar que não chova pq senão vai dar problema...
Zé Maria: Minha filha vai de última hora, eu tive que pedir cama extra (40,00), e o resto vou pagar por fora (camisa e refeições).
Se chover, não ficará difícil, apenas escorregará mais um pouco, já que não dará tempo de encharcar a lama e de encher rios e riachos.
Anexo 347514
A previsão é de que não chova nesta semana em Bananeiras. Vejam a previsão em anexo.
Zé Maria, paguei R$ 50,00 por camisa adicional, com direito a café, almoço(vera cruz), e o forro bodó de noite.
Olhai Siminola o site dos adesivos com marcas de pneus para colocar nas viaturas e tem outros adesivos tb!!Super Sinalizao - Off Road
Só vai fazer um friozinho em Bananeiras entre 21:30 h e 07:45 h. É bom levar uma blusa menos fina para o forró.