Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?
Versão Imprimível
Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?
Vou dar uma saída!!!
Lembrem-se de postar fotos só para os "amigos" no face, e não "público em geral". Questão de precação e prevenção.
Acordei só de 12:40 do domingo, ainda tinha muitos carros em bananeiras. Tentei cortar de brejinho para monte alegre numa trilhazinha com água, mas em Vera Cruz segui para Natal. Fiquei pensando que o almoço era um cumbuca de feijão...
Abs.
Se eu soubesse que a trilha da volta era aquela coisa fraca eu teria ficado mais um pouco em bananeiras, pelo menos dava pra dar uma passeada na cidade e conhecer alguma coisa.
Próxima resenha vai ser onde e quando? Vamos levar fotos e videos, para escolhermos as que farão parte do filme?
Sandro, até que eu queria ter feitos outras trilhas por lá, até a pé mesmo. Mas não estava em condições de sair tão cedo para isso. :drunk:
Até Sexta apareço com novidades....
Alguém tem as datas das trilhas para o mês de junho e julho deste ano? Sei que 9 de junho vai ser a trilha dos namorados, em Jundiá, e vai ter um passeio em Galinhos em 8 e 9 de junho. Mais outra coisa?
É que estou marcando a data da Trilha Endurance RN 2012. A priori, seria no dia 30 de junho. Luazinha cheia, já passaram todas as festas juninas, já deverá ter chovido...
Vamos fazer no meio da noite, com duração de 4 horas, uma parada para descanso, com fogueira. Vai ser um evento bem interessante...
A saída será no sábado, ao meio dia, e a chegada no domingo, também ao meio dia.