Batemos o martelo nesses horários então?
Ilo obrigado meu brother!!
Maquinista vai tar uma delicia no sábado se continuar chovendo durante a semana rsrsrs
Versão Imprimível
Batemos o martelo nesses horários então?
Ilo obrigado meu brother!!
Maquinista vai tar uma delicia no sábado se continuar chovendo durante a semana rsrsrs
Galera, quem quiser fazer uma trilhazinha básica é só vir aqui pra Av. da Integração. A Semob fechou o trecho vizinho à Salinas e a rua de trás tá show. Passei lá agora. Deu vontade de meter uma GoPro no capô e botar uma trilha urbana de Natal no Youtube.
Thurma finalizei um rabisco de vídeo, fiz com as poucas fotos que tenho e as que peguei pelo face.
Tou com umas idéias malucas pra trilha. Navegando loucamente pelo Google Earth.
Pelas minhas viagens, o certo seria iniciar por Pium e terminar todo mundo descendo o Maquinista. Mas era bom levar uma motosserra e alguns rolos de arame farpado pra consertar cerca.
Seria bom também um laptop com Google Earth/Internet funcionando. A região lá é 2G.
O certo era eu ir antes de Navegador com Sandro pra fazer um percurso inédito pelos locais já conhecidos.
Tá doido? :screwy:Invadir e destruir propriedade privada? Quer levar bala?
Não procure sarna pra se coçar. Vamos andar mais, dar a volta, puxar quem não conseguir passar. Sempre tem um jeito!
Meu tablet tem Google Earth com GPS, 3G/Edge e importa trilhas kml e kmz, posso levá-lo.
A motoserra é pra alargar as trilhas. Ficar arranhando carro é bobeira. Tem uma trilha que já fiz, agora deve tar passando só moto.
O arame é só de precaução. Tem umas trilhas que dá pra ver no Google Earth, mas quando eu passo por lá não encontro.
Acho que é porque as fotos são antigas, e a vegetação já cobriu. Normalmente são estradas para pedestres, cavalos, burros e carroças, cuja manutenção é rara.
Caro Bruno!!!
Marquei com um cidadão amanhã, lá pelas 14 horas, para ver o vitarinha dele!!!
Há possibilidade de eu ir até o seu encontro para vc dar um olhada na viatura?
Abraço.
Claro amigo, me passa umas informações do carro. brncsaraiva@hotmail.com
Vídeo na área!!!!
Trilha das Serras 2012.wmv - YouTube