Ôôôxxxxxiiiiiiii!!!!
E ninguém foi para farmácia hoje à noite.
Vai rolar chibatadas.
Versão Imprimível
Ôôôxxxxxiiiiiiii!!!!
E ninguém foi para farmácia hoje à noite.
Vai rolar chibatadas.
Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-304
Publicação: 06/08/2012 07:38 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera
Um capotamento na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, deixou uma vítima fatal no final da tarde desse domingo (05). O veículo modelo Troller, de cor vermelha e placa KGO-4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes quando capotou. A informação é do blog O Câmera.
Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa às ferragens.
O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.
Alguem sabe se o veiculo acidentado trafegava em alta velocidade?
Bruno, e a corrida de buggies, como foi?
Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.
Passeio da Mecanauto, rapaz houve um acidente feio, estavamos descendo de Rio do fogo para Muriú e tudo estava indo muito bem já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998, passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!!!
O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia.
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1751229]Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.
Acidente passeio da Lua/Mecanauto.
Decidi ir ao passeio com o pessoa que estava em Muriú fui até Rio do Fogo de descemos na praia, seguimos num grupo de 3 carros e tudo estava indo muito bem, numa subida bem inclinada Leo(novato) desembeiçou o pneu dianteiro(batismo), pneu trocado e embeiçado(por mim)seguimos ao destino do punaú, travessia estava beleza, para vocês terem idéia tinha um GOL 2011 Vermelho acompanhando o passeio!!!!
Já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998 nos passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!! Os carros foram parando e ajudando.
O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia. Na minha opnião eles deram muita sorte!
Alguém sabe me dizer se edson já está aqui por Natal ou ainda encontra-se em SP?
ola meus grandes amigos,ja estou em casa e esperando a visita de todos voces!
fico no auardo e ainda enrolado com a mudança!
[]s
Oooo magrão! Precisando de ajuda com a mudança é só avisar!
Resenha essa semana então?
Abs
E nessa resenha vai ter fila para pilotar o simulador de trilha chamado... Xaropinha! Edison, ta sumidao! Pelo jeito, vai sumir de vez, ne? O que couber no Jimny, considere colocado!