Reitero que nem um carro do comboio pode ter adesivo alusivo a partido político ou candidato. Se alguém se meter no meio, seremos obrigado a pedir para se retirar.
Versão Imprimível
Apoiado!!!
Anexo 362464
Anexo 362465
Escolham suas faixas!
Nos ja escolhemos:
Anexo 362486
kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! Galera, novidades aqui no fórum 4x4. Pra postar vídeo, aguardar no máx. 24h, cf abaixo:
rocedimentos para utilização do Portal de Vídeos 4x4Brasil
Endereço 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Vídeos
O Portal de Vídeos do 4x4Brasil pode ser utilizado por qualquer usuário cadastrado, basta proceder conforme descrito abaixo:
- O usuário precisa estar logado
- Entrando no Portal de Vídeos clique em "Adicionar Vídeos", preenchendo os campos solicitados na tela
- Clique em "Selecionar" e depois em "Enviar"
- Pronto, seu vídeo subiu. Agora é só aguardar ele ser liberado.
Lembrem-se que as regras gerais do Fórum se aplicam também aqui, ou seja, os vídeos enviados só serão liberados pela administração após uma checagem de que o conteúdo dos mesmos esteja dentro do contexto do Fórum e desde que não desrespeite nenhuma de nossas regras.
A liberação dos vídeos acontecerá no máximo em 24 horas
Aproveitem!!!
Equipe 4x4Brasil
Na verdade ficou assim:
Anexo 362532
Só falta os cabra entregar!
Gutemberg, parece que é pai sim! kkkkk
Parelhas é um ótimo lugar! Quem não foi, perdeu um excelente final de semana!
A filantropia nos proporcionou como recompensa a visão da alegria na cara de quem precisa e recebeu alguma coisa.
E as brincadeiras, muito boas! Trilhas bem interessantes!
Gente muito boa e hospitaleira!
Foi tudo de bom!
Final de semana muito bom com trilhas ótimas e com paisagens de tirar o fôlego.
Apesar do ocorrido com minha viatura aproveitei muito.
Agradeço aos amigos pela atenção e companheirismo.
Até a próxima, galera!
Valeu Sandro! Faço de maior bom grado!
Senti muito de não poder ter ido mas tenho certeza que deve ter sido unico poder ajudar diretamente a alguem necessitado.
Deixo aqui meus parabéns a todos os envolvidos com a causa , ações como esta só acontecem com muita união, solidariedade e caráter.