Percurso e atrações da trilha de sábado por e-mail.
Versão Imprimível
Percurso e atrações da trilha de sábado por e-mail.
A resenha de hoje vai ser em local de difícil acesso. Vejam no e-mail.
Tenho só acompanhado a rp pelos emails...Faz tempo que não marco presença por aqui...Segunda feira to de volta em Natal na secura por uma resenha/trilha com os amigos.abs a todos
Não acredito que saímos na TV com essa música Gueizal!(Sem preconceito, heheheh).
Pessoal, o passeio tinha tudo pra ter dado certo. Chibatada em chibata, que não previra que a lagoa que atravessamos no Prime estaria cheia(eu até previ isso), e por estar quase chegando no destino final e dar a meia volta dizendo que estava errado, levando o comboio faminto a firmar acampamento numa poça à beira do projeto de BR101 norte, privando a maioria da parte mais divertida do passeio.
Graças à Deus um pobre transeunte veio "assustar" o pessoal, senão ainda estaríamos lá?!?
Quem vai pra ZS hoje bate aqui o/.
Descendo a duna e afogandoa câmera!
http://www.youtube.com/watch?v=oN-cZ...ature=youtu.be
Fotos estão no GRUPO RAPAZIADA POTIGUAR....sem placas!
Passeio de ontem foi bom demais...mesmo com o aperreiod e voltar pro hosp...
<smab>
VEJO QUE O MOVIMENTO DO RP FOI GRANDE DURANTE MINHA AUSÊNCIA(VIAGEM)!!!!...
GOSTEI DE VER!!!!!!
Com esse negócio agora de uosápi ninguém posta mais aqui, é? Vamo usar o Zello, pelo menos!
O grupo fechado da rapaziada pode ser usado tbm e é só quem está dentro pode ver as mensagens.
Aí lascou...e os pobres mortais que ainda não tem o what´s up ou zello?
Não podemos deixar de usar o fórum...é muito mais democrático caros forista da RP!