E sogro do primo da mulher é família?
Versão Imprimível
E sogro do primo da mulher é família?
Chico Fubá = Fran, tenho boas referências principalmente para os usuários de Jeeps(1992 a 2000), Cherokees (Sport, Laredo, Limited), Liberty ou Sport e Wranglers(1992 a 2000).
Vinícius já dei minha opinião sobre mudança de motor na sua viatura, massss indico um cara pra vc """bater um papo""" e avaliar. Ele é irmão de Paulo Cuscuz e fez a um tempo atrás uma adaptação de um motor 2.8TD num CJ, ele tem uma oficina num rua próximo a bernardo vieira, antes da avenida 6 você vira a direita na rua de calçamento é a segunda oficina do lado esquerdo(depois de Deda que conserta ar condicionado). Não o conheço e não sei como é o serviço dele mas é cheio de carro 4x4 lá, e deixe de negatividade, vai com fé!!!
O jipe de Eli tem MWM 2.8. Sua oficina fica na Romualdo Galvão.
Mas se eu fosse você... Trocaria logo de carro! Porque viver insatisfeito com a viatura não dá! E você não tem tempo de parar a viatura por meses para fazer adaptação, já que você precisa de carro no dia-a-dia! Acabe logo com essa novela e com esse sofrimento! Deixe a viatura na sua configuração original, compre 4 pneus meia vida, tire os pneus off-road, e venda o carro logo. Quem não sobe duna vai gostar muito do seu carro.
Compre uma viatura já pronta, que atenda suas necessidades.
Vige!!! Nem sabia que eles não tavam juntos! :oops:
Jogasse o nome de Fran aí pra ver se alguém falava mal, né? :twisted:
Pessoal, parem de botar praga no meu projeto. Quem já andou numa Ranger entende por quê eu quero um motor desse no meu carrinho. Se fosse trocar de carro, trocaria por esse: Tracker 4x4 - MWM 2.8, ano 2001 Brasil Ribeirão Preto R$ 40
Como agora estou com os sábados comprometidos, e moro perto do trabalho, dá pra deixar o carro parado por um tempo, assumindo o posto oficial de Zequinha aos domingos.
Sandro! E outros. Olhem a foto que eu tirei agora aqui em Candelária. Fuderoso!!! Não peguei o pára-choque traseiro, mas também tem.
Anexo 358559
Vinicius liga pro cara de Bauru, Afonso e vê se ele não tá ainda colocando e vendendo o MWM 2.8, ele disse que o custo é na faixa de 16.800, menos o motor antigo que ele recebe... só pra dar um pitaco também kkkk
Valeu. Pelo que eu tava lendo ele parou de fazer, mas ele tinha alguns maxxion 2.5 encostados, embora ele mesmo não recomende...
Rapaz, quer dizer que o Jimny vem assim, já de fábrica? Bem que eu achei os pára-choques muitíssimo bem feitos pra serem de ferro.
Eita que o prime vai ter é muita água e lama pelo jeito.