será que um Jimny blocado e turbinado não subiria ai??????
Versão Imprimível
Advertência - In the words of translation with SANDRO
É por aí mesmo. Precisa de técnica para fazer no zerinho com segurança. Tem várias nuances durante a execução desse exercicio, que levam em consideração a consistência do corpo, presença de morrinhos de pelos, verrugas e ondulações. Tem que ter conhecimento profundo do funcionamento da sua descontinuação, saber a pressão dos gases, ter domínio da pirocagem da sua viatura, conhecendo o balanço lateral e o centro de gravidade anal, saber o momento certo de esterçar o redondo grande que faz barulho no meio, e até que ponto, etc, etc...
Por isso que tanta gente se dá mal ao dar o zerinho, pois não conhecem nem a metade dos fundamentos técnicos necessários para a sua correta execução.
Marcus, só entrei agora as fotos foram enviadas pro yahoo...
Amora: link: Entrar | Facebook
Já convidei Patrícia para o grupo, pois só assim ela pode visualizar!
Rodolfo: KKkkkk...Se é assim melhor não fazê-lo....
Brunão: Nunca é tarde achei mais 4 fotos da parati...e uma sua, postei no Grupo RP
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rodolfo!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sho ck::shock:
Buchinho, sinceramente, não sei se um turbo no motor original 1.3, com os bloqueios ligados, daria certo para detonar o seu desafio. Talvez sim. Só vendo!
Vou fazer uma preparação no motor dele ainda este ano, aí a gente vai tirar um monte de dúvidas!... ;)
Vem aí Jimny com intercooler!!
Se encontrar um MWM te vendo meu motor!!!
Não serve.
E o passeio prime... quem vai?
Pretendo confirmar minha presença hoje.