Vou lá dar uma volta sim. Soube que será uma trilha leve e preciso gahar maismexperiência pois sou muito cabaço com o 4x4 e nem sempre tenho oportunidades.
Versão Imprimível
Camaradas, to em Natal desde a semana passada. Já rodei bagaray (BF-Sagi-BT, Lagoas de Nísia, Várias praias...) Já fui em Amarelinho... Até achei o motor que quero comprar para botar no meu discovery. Quem ver uma 110 azul de teto branco com placa de Petrópolis pode me chamar.
Essa semana vou rodar para o Norte com objetivo de ir para Diogo Lopes na fazenda de um amigão. Final de semana to de volta, quem for fazer trilha no fds me chame! Só não me chame para Pipa, que eu além de detestar aquele local tem o agravante de ter o risco de encontrar minha ex esposa (que nem precisa dizer que quero ver o satanás, mas ela não). hehehe
Abraço
Paje, gosto muito de Diogo Lopes e Barreiras! Belas dunas arborizadas, magnifico passeio de barco no manguezal!
Vamos combinar algo neste final de semana! Vou chamar Shakall.
Demorô Sandro, a filha da minha mulher chegou ontem a noite e está doidinha para chacoalhar na viatura. heheheh
Tobogã, finalizando com peixinho assado no porquinho em alguma lagoa? Boa?
Neste domingo participei junto com Vinícius da competição Prime Extreme. Evento bem organizado e divertido.
Parabenizo os organizadores, competidores, platéia, patrocinadores e apoiadores pelo sucesso. Estávamos precisando disso, para fugir da mesmice das competições de indoor em pistas de barro sem obstáculos, no menor tempo.
Há alguns meses cheguei a projetar uma pista com obstáculos bem interessante, para praticarmos e competirmos o ano todo, mas a sua construção ainda não se tornou viável.
Realmente o Prime Xtreme foi muito massa, pena que tinha compromisso e não pude ficar até o final. As fotos estão incríveis. A organização foi muito boa. O lugar, tudo a ver! Famílias reunidas na arquibancada... Foi muito massa, uma injeção de ânimo pros iniciantes. Já estou antecipando as modificações da viatura.
E aí, Rapaziada Potiguar!
Grande Sandro, Grande Eduardo...
Domingo se eu acordar vou com vocês! kkkkkkkkk :drunk:
Abração
Grande valney!!!
Vamos andar doutor!
Viagem pro CE muito massa...adorei...
Pessoal sábado tem a trilha do lobisomem, mas tou de plantão...
Domingo tenho um passeio de quadri com a família... na ZN...qualquer coisa passem o QTH...