<smab>
PARABÉNS GRANDE BACHAREL, PROFESSOR, DOUTOR, MESTRE E FARMACÊUTICO "da farmácia"...
DEPOIS DE VC SÓ JOAQUIM BARBOSA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
GRANDE ABRAÇO COMPANHEIRO!!!! TUDO DE BOM NESSE DIA!!!
ATT. Martinelle
Versão Imprimível
E cadê a festa surpresa que a gente ia fazer pra ele? Nem fomos pra Martins por causa disso!!!
:confused::screwy:
Grande Marcus... meus parabéns por mais um ano de vida. Muita saúde, paz, felicidades e trilhas para comemorarmos.
Meu nobre amigo Marcus "EEK" desejo muita paz, harmonia, serenidade e foco nessa caminhada da vida. Parabéns pela pessoa que é e parabéns por mais um ano de vida!
Obrigado, tomara que chegue até sexta para poder rodar no fim de semana.Abs.
PS: Ansiedade grande para chegar logo em Natal!
Paulo seu Jeep é muito bonito, tenho um amigão que construiu em 3 longos anos o dele (q tá lindão também) e tbém é amarelo como o seu...só que ele motorizou com o 2.5 do opala, e mais um monte de coisas...seja bem vindo...
Amigo Marcus meus parabéns!! Felicidades sempre!
Grande Abraço
Eduardo e David,
Obrigado pelas boas vindas. O pouco que troquei idéia com os membros da Rapaziada pude perceber que trata-se de pessoas muito solícitas. Aliás, tenho essa impressão em relação à maioria dos potiguares.
Esse tipo de maluquice que eu fiz só se faz uma vez na vida. A estréia de fato só ocorrerá em Natal. Estou confiante no conjunto que foi montado, mas só testando para saber.
Abs,
Paulo.
Devia ter comprado umas tranqueiras pra pegar carona no frete do Jipe!!! :bananadança: