Olá pessoal... quero participar do grupo... como que faço?
Versão Imprimível
Olá pessoal... quero participar do grupo... como que faço?
Fala Rapaziada,
Sou iniciante no 4x4, gostaria de saber como faço para entrar no grupo.
Abraços!
Fala galera!
Esse FDS não houve nenhuma trilha oficial da RP. Só teve um Picnic no feriado da quinta lá no Pratagy.
Na sexta à noite alguns de nós fomos dar uma espiada no Raid da meia noite, no sábado foram outros dar um passeio seguindo o percurso do raid, e no domingo ainda foram mais alguns fazer o mesmo percurso.
Houve até uns atolamentos e resgates. Espero fotos.
Fernando, foi você que ligou pra mim querendo saber sobre o Comando Potiguar Off-Road, né?
É o seguinte; Pra entrar no grupo é só ir acompanhando por aqui. Quando houver alguma coisa marcada é só aparecer. O problema é esse maldito whatsapp que fez o povo parar de frequentar esse fórum.
Há seis meses eram 20 msgs por dia, em média, pra ler aqui. Hoje passam dias sem escrever nada...
Aliás, tem gente que entrou no grupo por amizade, sem nem conhecer esse fórum. Mas com paciência as coisas andam.
Sugiro deixar telefone e e-mail. Abraços
Ok Vinicius, vou informar meu contato no whatsapp quem puder add no grupo agradeço. 84 8835-1963. wegedd@hotmail.com
É vinicius, infelizmente a galera não olha mais o fórum. Este final de semana eu fiquei sem whatsapp aí não fiquei sabendo de nada dos passeios da turma. Que pena.
E eu pessoal, estou de volta a Natal depois de 5anos e meio trabalhando fora e queria participar pois já conheço o Sandro Natal desde 2010 quando fizemos um passeio juntos e queria conhecer o resto da galera mas com esse whatsapp eu estou ferrado pois não aderi a esta modernidade ainda, passei o FDS interio em casa, vamos ver se alguém marca alguma coisa por aqui deixei meu contato com o Sandro.
Valeu.
olá pessoal, não houve ainda um passeio ou trilha da Rapaziada Potiguar, houveram participantes do grupo andando mas casos isolados. Quando houver algo mais organizado postaremos aqui.
boa tarde a todos q acompanham o forum da Rapaziada Potiguar e q aguardam por uma trilha ou passeio, informo q estou tentando viabilizar um passeio no sabado com destino ainda a definir. em breve estarei inserindo maiores informações ok!!
Sejam todos bem vindos ao forum e ao mundo 4x4! Uma boa tarde a todos.
Provável que agora no feriado iremos ter algum passeio ou trilha, a turma está cogitando algo. Iremos divulgar para que tiver interesse, havendo algo mais pesado iremos informar previamente para que não haja surpresa desagradável a quem se interessa somente passear.
Nossos passeios e trilhas costumeiramente são leves porém alguns por decisão própria buscam superar desafios que é de praxe no trajeto porém há possibilidades de desvios(by pass) para que não tiver interesse.