BLZ Roldolfo, pode vir também... comigo no sábado ja vai David e caso vc queira ir... iremos nos três! só lamento que o resto do grupo não se pronunciou aqui se vai ou não, pois na reunião alguns já informaram q tem outros compromissos.....
Versão Imprimível
BLZ Roldolfo, pode vir também... comigo no sábado ja vai David e caso vc queira ir... iremos nos três! só lamento que o resto do grupo não se pronunciou aqui se vai ou não, pois na reunião alguns já informaram q tem outros compromissos.....
Ira, conforme avisei, eu e Marcus vamos pra corrida..acho q outros também...
Mas caso queira empresto meu HT...abraço a todos!
Essa ação é muito importante. Só não irei se estiver em Porto de Galinhas.
Iraja, estou pretendendo ir sim. Eu tenho um HT, qualquer coisa eu te empresto. Cadê o teu? Pifou ou não está carregando?
Estava a caminho, mas tive que cuidar da venda da minha Tracker, e precisei desistir.
Gostaria de ter ido. Como foi?
Pessoal, alguém já comprou rádio ou compressor na Dealextreme? Tava vendo uns modelos, mas não sei se algum tem qualidade.
Comprar Walkie Talkies Novas de Rádio da China na DealExtreme - DX
compressor - Free Shipping - DX
Fala, Lucas. O rádio que tu vai comprar é esse:
BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black)
Quanto aos compressores, acho que os que compensam são esses aqui:
Auto Mini Air Inflator Compressor com adaptador de alimentação do carro (DC 12-13.5V) - Frete Grátis para todo o Mundo - DX
Compressor de ar portátil com 5-LED Luz Carregador / Carro - Amarelo + Preto (12V) - Frete Grátis para todo o Mundo - DX
Esses mais baratos devem ser iguais àqueles de supermercado, mas demora muito e você vai preferir rodar até o posto. Os nossos dispensam o posto.
A turma comprou dois modelos da Viair. O 85P(o meu) e o 300P. Tem um contato que faz um preço bom em quantidade.
Acredito que esses dois modelos aí sejam similares aos Viair, sendo que o maior é mais barato que o 300P.
BTMEC, os encontros da galera são geralmente na quarta, e o local varia. Vamos ver onde será o próximo e aviso aqui.
Segue as fotos....
Mais fotos......
Mais fotos......
Bela trilha, Martinelle!