boa tarde a todos, BTMEC, existe a oficina São Geraldo, que trabalha com Direção Hidráulica, alias a Toulon quando esta com muito serviço terceiriza para lá! agora só não lembro onde fica
Versão Imprimível
boa tarde a todos, BTMEC, existe a oficina São Geraldo, que trabalha com Direção Hidráulica, alias a Toulon quando esta com muito serviço terceiriza para lá! agora só não lembro onde fica
Paje Tapuya, vamos ver se essa sua viatura sabe subir serra!
Valeu pelas dicas pessoal, pelo menos agora eu tenho três lugares pra escolher.
Irajunior, encontrei dois endereços da Oficina São Geraldo, na av 9 próx a Auri e na Rua São João peralela a Prudente próximo a Alexandrino de Alencar. Você suspeita de algum endereço desses.
Boa tarde BTMEC, consegui o endereço e contato da oficina, eu troquei o nome da oficina com o nome do dono, a oficina é União, fica na Rua Fortaleza, 43, cidade da esperança, telefone: 3205-1343, falar com Sr. Geraldo ou Jerônimo, em termos de conserto de Direção Hidraulica eles são muito bons, acho q só trabalham com isso.
Sds,
Irajá Júnior
Quem vai cedo pra pegar as mesas? Nilsão, em QAP?
ola amigos da rapaziada, estava de ferias mas agora voltando para as trilhas.
quem sabe o nome e tel daque amigo que ficou com os compressores, preciso pegar o meu.
Falai, jovens!
Ontem estava indo pra resenha, porém Dudu ligou pra mim e disse que Paulo, o "anfitrião", não iria.
Devido à falta de interesse dos RPenses, visto que ninguém mais foi pra resenha marcada com antecedência, abortamos a resenha e fomos pro espetinho da Búzios com Irajá e Rodolfo.
Tirando os que não puderam ir, isso é um motivo de preocupação, que levanta várias questões:
Por quê os membros da RP não vão pras resenhas que são marcadas? Há desinteresse? Qual o objetivo das resenhas? Há resenhas demais? Como devemos proceder no futuro? Deve-se criar um estatuto, com obrigatoriedade/punições para os membros? ME AJUDA RP!!!
Tem um senhorzinho no bairro de cidade da esperança que tem oficina especializada, tem que cavar mais informação, muitos anos que tive por lá, lembro que é na última avenida do bairro da cidade da esperança. Existe tbm outra oficina que fica na esquina da av 6, vc em que entrar pela av. prudente ao lado da VW nacional e quando parar no sinal da AV 06 fica na esquina de quem está voltando, no sentido diagonal a sua localização. Salvo engano o nome é Hidromatic, era um preço bom.