Legal ver o forúm movimentado de novo.
Versão Imprimível
Legal ver o forúm movimentado de novo.
Atualizando a lista da compra dos compressores:
1 - Rafael
2 - Thales
3 - João Paulo
4 - Manchinha
5 - Pajé (?)
6 -
Lembrando que, a partir de 6 unidades o valor baixa!
Tô contigo Bruno, legal seria também que as trilhas/passeios/encontros fossem marcados por aqui, sei que muita gente tem receio de expôr as viaturas, mas pelo menos falar assim "vai ter trilha esse FDS" que aí a gente corre atrás.
Mas vamos acompanhando o fórum.
atenção RP passeio até São Miguel do Gostoso dia 15/11, local de concentração e partida a ser definido, horário de saída pela manhã. Mais informações em breve
Realmente é bom ver o fórum ativo novamente, espero que a galera continue a divulgar passeios e trilhas por aqui,
final de semana passado fui para Galinhos, até fiz o convite para a galera da RP, mas ninguém se animou, fui sozinho no sábado e voltei no domingo de manhã, a ida estava um pouco ruim peguei a maré cheia, tive que ir pelas dunnas, mas a volta estava melhor do que asfalto!
Mas legal mesmo é o "playground" próximo ao mangue em Galinhos, atola até apé quanto mais de carro kkkkkkk.
Anexo 439010Anexo 439011Anexo 439012Anexo 439013Anexo 439014Anexo 439009
Camaradas, que fique o aviso. Cuidado com o uso do cinto de segurança. Perdi um amigo buqueiro nessas dunas de Buzios e perdi meu primo, bugueiro experiente e respeitado (Paxá), e o saudoso "Baleia" no mesmo lugar nas dunas de Pitangui. Todos três por vacilo com o cinto.
Segurança em primeiro lugar!
Confraternizacao de fim de ano da RP amanha, a partir das 18:00 h, em Pium.
Sexta vai ter um passeio pra Sao Miguel do Gostoso e Galinhos.
Sabado vai ter trilha, ainda estamos vendo onde vai ser.
Domingo tambem.
Xará, no que depender de mim irei divulgando os passeios e trilhas da RP pra todos, foi assim que a RP se formou, logicamente se enquadrando em normas de comportamento diante o grupo.
Vamos fazer alguma coisa diferente nesse feriado, pra não ficar sempre na mesma. Alguém conhece aí alguma trilha nova a ser explorada?