Valeu, camarada. Vou ficar de olho aberto.
ligue o rádio na 146.440 e fale com a gente.
Versão Imprimível
Valeu, camarada. Vou ficar de olho aberto.
ligue o rádio na 146.440 e fale com a gente.
Vini,
não é 146.420?
É, né? Confundi
Boa noite senhores, estou de mudança de Fortaleza para Natal e gostaria de me juntar a esse seleto grupo de 4X4. Tenho uma certa experiência no Off road de praia e uma TR4. Ainda não conheço as areias potiguares e nem tenho mecânicos de confiança.
Tem alguma trilha light que seja costumeira de todos se encontrarem? E gostaria de indicação de mecânico, minha suspensão dianteira começou com um barulho chato e queria checar.
Saudações a todos os potiguares e me disponho a ajudar ao que estiver ao meu conhecimento.
Leonardo Januzzi
Bom dia, galera.
Seja bem vindo, Leonardo.
Essa estória de mecânico de confiança é difícil. Um dia o cabra é recomendado por todos, depois faz uma merda e se queima com a turma...
Enfim, vai ser difícil achar um mecânico de confiança pra indicar.
Mas vamos andar com a gente que termina saindo alguma informação.
Pareia, sábado tenho aniversário do sogro. Mas domingo é uma boa.
Seja bem vindo xará!
Mecanico de confiança e dificil.....
Infelizmente to sem carro para trilha..... Espero que em fevereiro ja esteja de viatura nova.
Seja bem vindo Leonardo
Leonardo, me passa mp que eu te passo o telefone de um que pelo menos é confiável que não vai te roubar.
Leonardo,
seja bem vindo, conhecemos alguns Cearenses e você será bem recebido.
Pessoal, segue um videozim do passeiozim de domingo com a família...
Subindo duna em Pitangui 4x4 - YouTube
Marcelo, Vinicius, Xará, Eekteimoso, Pajé, Btmec, obrigado pelo Boas vindas! Estou ávido por uma areia, ainda não encostei o pé e muito menos os pneus nessas dunas, a traçào do carro ja deve ter teia de aranha.
Manterei contato para combinarmos uma volta.
forte abraço a todos.
Leonardo, vc ainda vai comprar um 4x4? Ja tem algum em mente?!
Leo, vou sim. Estou negociando um troller. Ainda estou na fase de analise mas e provavel que agora em fevereiro ja esteja com o carro.
Abraços