k kk k kk k k k ... Acertou... Estão espantando ratos e baratas... k k kk k kk k k k kk k .. . ...
Versão Imprimível
Marquinho de minhalma! Fantasma do Conacan!
Realmente não foi trilha da RP. Foi apenas David querendo testar seu escapamento dimensionado! He,he,he!
Chamou só uns poucos amigos pra acompanhar.
Meu carro ainda não tá ajeitado. Lembre que tá de saia grafite! Fotos em breve(Aliás tou devendo um tópico inteiro dedicado só a ele, mostrando a mutação);
Fui bater lá no tobogã arranhando a Ranger de painho e perdendo o jogo do ABC pra quando chegar lá a turma do 4x4 de Natal, altamente prestativa, já estar terminando o resgate. Mas não faz mal não. Meu pai não esquenta com arranhão e o ABC perdeu. :lol: Valeu a brincadeira.
Aqui em Natal tem uma loja que eu conheço que faz, Erivam películas, Av. das Alagoas, 1216 - Lojas 1 e 2 - Neópolis ( a rua lateral do Makro - De frente a Kaká Scap ) Fone: 2307-2477 / 8724-7577
Já vi essa película transparente, eh bom para evitar arranhões na lata do carro e ela deixa o carro brilhando mais que catarro em parede! kkkkkkkk
Olha aí a película que marcus falou sendo aplicada num troller.
Status Envelopamento - Crystal Protect | Troller T4 - YouTube
Pra mim será mais interessante ver um vídeo do mesmo Troller envelopado saindo de uma trilha fechada, e ver o resultado desse envelopamento riscado. Pois se o plástico ficar arranhado acredito que não tenha como reverter, a não ser substituindo a peça(adesivo). A pintura se polir ou revitalizar volta ter brilho.
kkkkk
Marcos Fantasma do Conacam é?
kkkkkkkkkkkk
Pior que eu vi o carro dele no Conacam no dia da reunião.
Meu carro tinha furado o step que tava rodando e o pneu normal tava seco na traseira, ai demorei a sair do trabalho enchendo e trocando o pneu, passei mais tarde do que o normal de saida do trabalho por ali todo sujo da troca do pneu e vi o carro de Marcos lá.
O comentário de Bruno é muito pertinente, porque também acho que a película vai proteger, mas que depois de fazer fazer uma trilha (ex:o tobogã) essa película aplicada em veículo escuro vai ficar mais riscada ainda...mesmo que atinja só a proteção e não a pintura!!
Bem em um mês sobrevivi a duas trilhas no tobogã...depois que fiz o polimento sairam 80% dos arranhões...
Nada melhor que o dono do T4 Jonhnnie Walker preto fazer esse teste o que q vcs acham??
Mas é só pra proteger o carro mesmo. Depois tira o plástico arranhado e a pintura tá origi.
Ja tinha lido a respeito Marcus, aqui em Natal não procurei, mas acredito que tenha algum local trabalhando com 3M e possivelmente com essa opçao no catalogo, na real to começando a perder a dó da pintura, os riscos estão cada vez mais se somando. No final das contas vale a mesma merreca pro lojista, farei um polimento apenas antes de vender kkk
Fico no aguardo de sua compania pra uma trilha com o caveirão a grafith a teresinha e as demais viaturas RP que não TR4 kkk
Abraços!