Neste sábo tenho casamento de prima. Domingo novamente tem trilha do resto dos brinquedos com o CPOR. Sobraram alguns brinquedos e tinha gente que tava trabalhando, viajando, e agora quer ir. Bora, RP!
(___\===§===/___).
Versão Imprimível
Neste sábo tenho casamento de prima. Domingo novamente tem trilha do resto dos brinquedos com o CPOR. Sobraram alguns brinquedos e tinha gente que tava trabalhando, viajando, e agora quer ir. Bora, RP!
(___\===§===/___).
Bom dia Pessoal,
Sábado da certo para todos, com suas devidas exceções, vou de zeca com quem??? tem carona pra mim??
Sabado da certo pra mim, se a TR4 tiver pronta irei com ela e terei vaga de zeca disponivel Iraja, se nao estiver pronta irei de zeca tambem. abs pessoal
Você mesmo se contradisse aí; essa mudança deu desencontro. Inclusive eu mesmo quando fui resgatar David tentei na 146.440 e nada, aí arrisquei a 146.420 e consegui.
A frequência que usaremos em cada trilha pode ser escolhida na hora entre os que estão no ponto de encontro.
O povo do NJC, ou não sei lá qual grupo estava lá no resgate, disse que vocês estavam na 145.800.
Me diga se o NJC vai mudar da 146.520 por causa da interferência da 146.530.
Ainda assim, se foi resolvido mudar, não foi votado por aqui, nem sequer informado.
Não me contradisse, pois a mudança ocorreu na resenha depois desse resgate.
Antes disso, durante as trilhas, se a 146.440 kHz estivesse ruim, mudávamos de comum acordo para a 146.420 kHz.
Quem estava na 145.800 kHz era o pessoal que veio resgatar.
Foi informado sim aqui no forum que a frequência foi mudada provisoriamente para 146.420 kHz. Ver post #9896.
Galera sobre a Resenha amanha?
Vai ter?
Onde será?
Que horas?
Opções!
Rodizio Sushi ( Guinza )
Rodizio de Carne ( SB )
Caldinho MÍTICO(dobradinha Tirol)
Marco Zero( Maria Lacerda)
Espetinho da Buzios(Ponta negra)
e Outros, a gosto do pessoal!
Vou a qualquer um, mais tenho que saber se ao menos vai ter resenha, pois se tiver vou malhar pela manhã, se não tiver vou malhar a noite mesmo!
Mudando de cacete pra filé
Esta noite, trilha para teste da minha viatura. Local de saída: posto de Cotovelo, às 19:30 h.
Trilha do FIM DO MUNDO
Início: 19:00 h da quinta-feira, 20 de Dezembro.
Final: 03:00 h da sexta-feira, 21 de Dezembro, ou antes, se o mundo acabar!
Esclarecimento: a trilha do FIM DO MUNDO não é um evento oficial da RP. Tampouco tem relação com entidade alguma. Não tem patrocínio, e é gratuita. É só uma brincadeira minha com meus amigos, e o convite está estendido aos colegas da RP e simpatizantes.
Sim sandro e sobre o post que coloquei sobre a resenha?
Participe rapa
kkk