-
Pois é!!!
Cansado de Sofrer ZECA Bullying fui ali e comprei um Carrin hj!
Não foi bem o que eu queria, pois ia comprar uma pajero full 2008 3.8 v6 250cv, mais quando consultei consumo cidade 3,5 4,0 km/l e o seguro R$ 5.500 reais desistir, não tive coragem mesmo kkkkkkk...
Diante mãos ao amigos que interessarem Pagero full GLS v6 3.8 preta 4p 250cv Gasolina R$ 60.000 reais modelo novo
-
Amigo Rodolfo! Parabéns pela viatura nova!! Fico feliz por seu retorno as trilhas!! Sucesso com o carro!
-
Afinal de contas, Rodolfo, qual foi a viatura q vc pegou?
Paraujo98, seja bem vindo ao Grupo RP e à esta bela cidade.
Paulo Cuscus e seu irmão, apesar de não trabalharem mais juntos, são excelentes mecânicos como Bruno comentou: Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.
Abs,
-
Hoje vai ter trilha noturna para testar o pretao de Rodolfo. A partir das 19:30 h, em Pium.
-
Ja tem 4 viaturas confirmadas! Hora de saida alterada para 20:00 h. Trilhinha com fondue na lagoa.
-
Citação:
Postado originalmente por
Rodolfo Rodrigo
Cansado de Sofrer ZECA Bullying fui ali e comprei um Carrin hj!
Não foi bem o que eu queria, pois ia comprar uma pajero full 2008 3.8 v6 250cv, mais quando consultei consumo cidade 3,5 4,0 km/l e o seguro R$ 5.500 reais desistir, não tive coragem mesmo kkkkkkk...
Diante mãos ao amigos que interessarem Pagero full GLS v6 3.8 preta 4p 250cv Gasolina R$ 60.000 reais modelo novo
Parabéns Rodolfo!
-
as vantagens dos bloqueios
-
Amarok é Das Auto.
Controle eletrônico de tração e a porra toda.
2.0 e não fica atrás das outras não. Já andei numa aqui no trabalho.
-
[QUOTE=Grand Vinicius;1796123][COLOR=#000080][B]Amarok é Das Auto.
Tiazinha está com as patas dianteiras com Yokohama Geolander A/T +II, testá-los.
-
Obrigado, Siminola. Chegando ai quero marcar um chopp para conhecer a turma. Abs, Paulo.
Citação:
Siminola
Afinal de contas, Rodolfo, qual foi a viatura q vc pegou?
Paraujo98, seja bem vindo ao Grupo RP e à esta bela cidade.
Paulo Cuscus e seu irmão, apesar de não trabalharem mais juntos, são excelentes mecânicos como Bruno comentou: Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.
Abs,
-
Turbinas
[QUOTE=Grand Vinicius;1796123]Amarok é Das Auto.
Vini 2.0 mas me disseram que é bi-turbo!! Por isso é braba!!!
Tá parecendo os carros japoneses com um monte de botão!!!
-
[QUOTE=Eduardo.nat;1796163]
Citação:
Grand Vinicius
Amarok é Das Auto.
Vini 2.0 mas me disseram que é bi-turbo!! Por isso é braba!!!
Tá parecendo os carros japoneses com um monte de botão!!!
Não sei ao certo como é o sistema, mas ouvi dizer que era uma turbina de baixa e outra para atuar em alta rotação, assim não tem o atraso que os carros turbos tem, ele sempre terá um pique de aceleração constante.
Pegando água "sargada" deve ser uma "dilicia", pois tem sensor que nem presta!