Pessoal,
Trilha sábado, dia 15/3, na região norte.
Saída às 09:00 h do posto da Redinha, perto da ponte Newton Navarro.
Chegada em Natal por volta das 19:00 h.
Trilha para curtir, sem competições.
Abração!
Versão Imprimível
Pessoal,
Trilha sábado, dia 15/3, na região norte.
Saída às 09:00 h do posto da Redinha, perto da ponte Newton Navarro.
Chegada em Natal por volta das 19:00 h.
Trilha para curtir, sem competições.
Abração!
Bom dia, meus polvos!
Voltei das Férias!
:curtir_nao: :???: :( :evil::banido::cry: :stop: :oops: :shock: :putz::rolleyes: :sad: :parede::freaking::-x :discordo::semideia:screwy: :zzz::tomate:
Não sei o que está havendo que não estou recebendo as atualizações do fórum por e-mail. Vou assinar o tópico novamente. Se é que isso é possível.
Realmente vi aqui agora o aviso da trilha de sábado passado, mas confesso que fiquei sabendo por whatsapp e não lembrei de vir avisar por aqui.
Vamos lá pro resumão:
No primeiro fds de férias(08/02) teve a primeira trilha do clube do tracker. Show de bola. Caminhos antigos pra apresentar aos novatos, mas com umas laminhas e desafios bons.
Eu que já vinha com as heterocinéticas estralando muito havia umas três trilhas consecutivas, lá no baleia ouvi um estalo maior e voltei pra casa de 4x2. Foi a aranha da interna esquerda que se partiu.
Retífica Fran.
Adaptou homocinéticas de Santana. Isso as duas externas e uma interna. Também fiz o pivô da bandeja direita, que tava folote. Saiu tudo por R$900,00. Preço pra amigo.
Aí tentei colocar molas maiores, no lugar dos calços. Peguei uma minha e fui na sucata. Achei uma perfeita. 2" maior. De Hilux. Comprei o par por 100. Corri em Fran todo feliz!
Não deu. :(
Além de maior, era bem mais dura.
Que foi que eu fiz? Fui devolver as molas e pegar meus 100 de volta?
Não!
Disse: corta aí uma volta que dá!
Não deu.
- Corta outra volta!
Deu. Mas ficou super duro. Muito esticado. Sem curso. Exatamente o contrário do que eu queria. Fui pra casa assim mas voltei no outro dia pra tirar.
Solução: Calços de tecnil feitos pelo próprio Fran. Essa ele nem me cobrou, apesar de todo o trabalho que dei em tira mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, bota calço, bota mola...
Comprei o tecnil em queiroz oliveira e ele fez os calços. Primeiro fez com 2", mas ficou muito alto, devido ao ângulo da bandeja. Deu certo com 1.5/8". Ainda assim ficou gigante e tá dando fim de curso nos Offshox com 2" maiores. :shock:
Então fiquei com molas de hilux cortadas(Inclusive se alguém quiser rebaixar uma hilux eu tenho as molas)
A esperança é que um dia com o motor MWM2.8 eu possa usar essas molas.
Quando terminei esse serviço já era dia 15/02, ao meio dia. Dia de trilha do lobisomem. A RP, que sempre diz que não vai(com exceções), terminou se espalhando pela ZN pra assistir ao evento. Eu fui também, só pra olhar.
Teve RP que acompanhou o comboio sem ter comprado o kit :freaking: Lamentável essa atitude :parede:
Como já extenuantemente discutido, um dos fatores que cagam esses eventos de muitos carros é a pipoca!
E a RP, como exemplo de clube Jipeiro não pode participar desse tipo de balbúrdia!
Mas enfim, vamos adiante.
Dia 22 teve trilha por Campo de Santana e Malembá. Galera quase toda. Dei uma ré numa lama que a ponta do cano de escape que estava muito baixa, pegou no batente e entortou pra baixo do carro. ficou encostando no pneu. Puxei pra cima e segui passeio.
Quando cheguei em casa tinha uma festa "surpresa" pra mim. Meu aniversário é 23. Show de bola.
Carnaval fiquei de molho, mas soube que o pessoal andou passeando por aí.
Inclusive na quarta-feira de cinzas o pessoal vida boa que não trabalhou foi andar também.
Dia 08/03, sábado passado, vi no whatsapp que o pessoal combinou um desafio no maquinista onde a proposta era passar o dia lá fazendo churrasco e tentando subir todo mundo. Mas na verdade poucos carros tentaram. E o churrasco foi interrompido pois a turma decidiu fazer trilha. Tava bem ruim, mas dois Trollers blocados subiram. Eu tava sem querer tentar, com medo da homocinética que tava solta, mas após a insistência dos colegas, e umas latinhas, tentei. De primeira reduzida só contando, pra ver até onde ia. Quando parou que fui dar a ré: TUM! Pancada grande e fiquei de 4x2 novamente.
Pessoal da RP tem que aprender novamente o básico: Seguir o líder do comboio, levar cerveja sobrando, esse tipo de coisa que o cara aprende na primeira trilha. Rsrsrsrsrs.
Um abraço e até a próxima.
Bom dia, galera!
Notícias quentes hoje!!! :news-coffee:
Parabéns aos nossos amigos Pareia e Júnior que são os mais novos sócios do JCRN :palmas:
Esconderam o jogo, mas ontem foram descobertos! :euforico:
Falando em JCRN, ontem na reunião no Iate Clube do Natal, a RP foi convidada a participar da Trilha da Feijoada, sábado, saindo às 09h do posto da redinha, após a ponte nova, e terminando com uma feijoada na lagoa da granja do JCRN, em Muriú. Trilha com desafios não obrigatórios. Custo, R$20,00 a pulseira.
Será a primeira de várias que ocorrerão esse ano com o tema de comida.
Mais pra frente vai ter a Trilha da Costela, depois a Trilha da Galinha Perdida, etc. O objetivo é ajudar os jipeiros a manter a forma.
Sei que já tem trilha da RP marcada pras bandas da ZN saindo do mesmo bat-posto no mesmo bat-horário. Mas na minha opinião, não custa nada adiar a nossa trilha, mesmo que seja para o domingo, para participar desse evento. Que é que os colegas acham? Eu já tou com minha pulseirinha! (E outros)
E hoje tem reunião na sede social, com Juarez, que quer nos convidar para fazer um desbravamento pras bandas de Ielmo
Marinho, Santa Maria, etc.
A partir das 19h23m.
Vinícius, a trilha da feijoada vai ser muito curta, pois tem uma feijoada numa granja, às 14;00 h.
Com essa chuvinha, vai ser uma maldade interromper a trilha pela metade... Já vamos sair relativamente tarde (09:00 h)...
Nossa trilha está confirmadíssima. Sairemos sábado, às 09:00 h do posto Cirne da Prudente. Trilha o dia inteiro, com muita lama. Com by-pass para quem não quiser passar nos desafios.
Previsão de término às 18:00 h.
Virgem, amigo!
Então vai rolar divisão de comboio. Pois lá no Iate mesmo alguns de nós decidiram prestigiar o evento e já estamos de pulseira comprada.
Achei que seria unânime, a decisão.
Até porque eu estava querendo participar dessa trilha que vocês vão.
Ah, miséra!!!:freaking:
Devido ao trânsito caótico de Natal durante as chuvas, mudamos o local de saída da trilha de amanhã.
Sairemos do posto Novo Horizonte II, que fica na rótula das estradas para Ceará-mirim (BR-406) e para a BR-101 Norte.
Sairemos pontualmente às 09:00 h.
Trilha com lama, com by-pass para os obstáculos.
Chegada às 18:00 h.
Pessoal, que bom vcs estarem informando novamente as trilhas e as programações das futuras trilhas.
Hoje estarei trabalhando até as 12h, e irei ter compromisso até as 13h, pensei em pegar minhas filhotas e ir até a lagoa de pitangui tomar um banho, mas estou sem rádio para copiar vocês, enfim se alguém tiver querendo ir para aquelas bandas hoje ou amanhã, me dê uma ligada. 9131-8382, valeu!
Cadê as fotos e os vídeos?
Pessoal, haverá corrida de gaiolas em Jacumã dia 23 de março, começa as 10h. Eu já consegui meu vale, estarei indo para assistir. Valeu!!