Rapaz, cheguei em casa às 20h da trilhazinha da feijoada e considero uma das mais pesadas que já fiz. Parada para feijoada foi rápida. Jansen que puxou o comboio. Louco!
Versão Imprimível
Reunião amanhã no bar do Ku pra discutir a trilha do brejo paraibano e uma trilha pela ZN com Juarez. Ao mesmo tempo, se alguém quiser participar da trilha do batom, comparecer ao iate clube para fazer a inscrição
Jansen de louco não tem nada... ele é muito é esperto.
Com relação a corrida de bugres eu estarei lá, espero que com a RP do lado, sem estresse.
Eu tambem estarei na corrida Zé. Vamos vrr se sai um comboio.
Estarei indo pela manhã para a corrida de bugres, estou ainda sem radio e por enquanto ainda não faço parte do What´s App Off-Road Potiguar. kkkk.
sábado tem trilha onde
Sábado tem trilha do batom, do JCRN, lá pra zona sul. Mas vai terminar longe.
Domingo, corrida de Buggy em Jacumã.
Neste final de semana, a Rapaziada Potiguar vai invadir a Paraíba!!!
Olá pessoal, meu nome é Carlos Eduardo, tenho uma tr4 há algum tempo, mas não me sinto habilitado a enfrentar as trilhas potiguares (tremendo desperdício :|). Vi que algumas outras pessoas estão na mesma situação e gostaria também de participar de algum evento oficina 4x4. Meu contato é 91716110. Abraços
Também estou nessa, acabei de comprar minha Tracker. Estou louco para fazer o primeiro passeio com outros 4x4....
E ia Cadums e Alexnatal, pessoal da Rapaziada está combinando uma trilha essa semana, irei pedir para o amigo Sandro ou Grand Vinícius dar o informativo. Acredito que seja algo mais pesado para quem tem pouca experiência.
Tou sabendo de nada ainda não. Mas se aparecer algo, posto aqui.